Chapéus e Casquetes Usados no Casamento Real

O casamento real de William com Kate Middleton foi sem dúvida o evento do século pelo menos até o momento, e quem acompanhou pode perceber que os acessórios mais marcantes do evento foram os Chapéus e Casquetes usados pelos convidados durante a cerimônia. Alguns um tanto bizarros, e outros mais clássicos seguindo os costumes do casamento real.

Usar chapéus é uma tradição entre as européias, principalmente por estar no protocolo, e principalmente durante eventos reais, os chapéus usados na maioria das vezes levam diversos tipos de ornamentos, como flores e plumas. O vestido sempre longo e os acessórios devem estar em equilbrio e devem ser sempre discretos. Basta perceber que a rainha Elizabeth II optou por usar um vestido amarelo suave, e um clássico chapéu com ornamentos de flores. Já a mãe da noiva preferiu usar um tubinho azul suave e optou por um chapéu de mesma cor. O acessório foi assinado por Jane Corbett e apresentava  laços como ornamentos.

As princesas Eugenie e Beatrice, da Inglaterra e primas de William, usaram uns dos mais polêmicos looks da cerimônia. As duas escolheram chapéus ousados um tanto quanto bizarros assinados por Phillip Treacy.

Confira abaixo fotos dos Chapéus e Casquetes Usados no Casamento Real :

Fotos : divulgação

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário