Chás Naturais para Perder Barriga

Chás naturais para perder barriga 1

 

Receitas de chás naturais para eliminar gordura da barriga

O verão está cada dia mais próximo, por isso muitas pessoas ficando preocupadas em melhorar o corpo e eliminar alguns quilinhos. Se a sua intenção é secar os pneuzinhos da barriga, confira estas receitas de chás naturais que podem ajudar:

Chá de alecrim – o alecrim ajuda a acelerar o metabolismo e facilita a digestão, o que ajuda muito no processo de perda de peso. Para fazer o chá, ferva um litro de água e adicione duas colheres de alecrim. Após, desligue o fogo e abafe o recipiente da mistura por cerca de cinco minutos. Depois é só coar e consumir em qualquer temperatura. Prefira tomar o chá após as refeições.

Chá de Dente-de-leão – ele possui função diurética, além de também auxiliar funcionamento do intestino. Para fazer o chá, ferva dois copos de água e, ao atingir fervura, inclua o dente-de-leão. Continue a ferver durante cinco minutos e coe. Consuma de três a quatro vezes ao dia.

Chá de hibisco – este chá tem ação diurétia e reduz a gordura, ajudando a perder peso e reduzir medidas. Para fazer este chá, ferva por cinco minutos um litro de água, juntamente com uma colher de sopa do hibisco. Abafe o chá após ter desligado o fogo e coe. É aconselhável beber entre quatro e cinco xícaras por dia.

Chá de alcachofra – com ação diurética, este chá ajuda a queimar gorduras. Para fazer o chá, ferva um litro de água e adicione depois um punhado da erva. Abafe por alguns minutos, coe e beba.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário