Chás que Eliminam a Gordura

eliminar-gordura

Para dar adeus aos pneuzinhos e aquela gordurinha que insite em ficar mesmo fazendo uma dieta alimentar equilibrada, é possível apostar em poderosas receitas de chás que ajudam a detonar de vez com todo o excesso de gordura localizada, e conquistar assim a tão sonhada silhueta.

Quentes, mornos ou gelados, os chás são tiro e queda para quem precisa eliminar o inchaço e perder peso. A escolha certa de um chá têm um resultado maravilhoso nos programas de emagrecimento. Por isso hoje separamos alguns chás que vão ajuda-la nessa tarefa.

Antes de começar a tomar o chá é importante saber que para surtir o efeito desejado é necessário tomar 1 xícara de chá uma hora antes ou uma depois das refeições, tanto para beneficiar o organismo como para secar algumas gordurinhas. Aliar as ervas a uma reeducação alimentar também é uma boa dica. Fazendo tudo certinho é possível perder até 4 kg por mês!

Confira abaixo quais são os chás que podem ajuda-la no emagrecimento

1-  Chás para combater a ansiedade – eles acabam com a compulsão por comida .
Camomila (Matricaria chamomile), melissa (Melissa officinalis) e mulungu (Erythrina mulungu)

2-Chás contra a retenção de líquidos
Abacateiro (Persea americana), cabelo-de-milho (Zea mays), cavalinha (Equisetum arvense), dente-de-leão (Taraxacum officinalis), quebra-pedra (Phyllantus niruri), sabugueiro (Sambucus nigra) e salsa (Petroselium sativum)

3-Chás que detonam com as toxinas do corpo:
Bardana (Arctium lappa), carqueja (Baccharis trimera) e chá verde e branco (Camelia sinensis)

4- Chás para secar a barriga
Alecrim (Rosmarinus officinalis), camomila (Matricaria chamomile), erva-doce (Pimpinella anisum), jasmim (Jasminum officinalis), macela (Achyrocline satureioides) e menta (Mentha piperita)

5- Chás para gordura localizada e desintoxicantes
Carqueja (Baccharis trimera), chá verde e branco (Camelia sinensis) e gengibre (Zingiber officinalis)

Como preparar o chá :

Para preparar o chá é muito simples , primeiro  ferva a água e, depois, junte as ervas , 2 colheres (sopa) para 1 litro de água. Desligue o fogo e abafe a mistura por cinco minutos. Coe e beba quente, morna ou gelada.

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário