Cílios de Boneca – Passo a Passo

Como ter cílios de boneca

A maquiagem nunca será a mesma sem um bom rímel. Ter cílios com aparência de boneca é o desejo de muitas mulheres. Hoje em dia temos bastantes opções de cosméticos que podem nos ajudar. Muitas marcas, nacionais e internacionais, lançam a todo o momento uma novidade para os cílios. São máscaras que promete alongar, dar mais volume, deixar naturalmente o olhar como se você estivesse utilizando cílios postiços, enfim, são diversos tipos para você escolher.

Se você, mesmo utilizando um bom rímel não consegue dar muito destaque aos olhos, invista nos cílios postiços. São de fácil aplicação e ainda se bem conservados podem ser reutilizados várias vezes. E o precinho é bem acessível.  Aprender a usar o curvex também pode lhe ajudar muito, já que ele trata de curvar os fiozinhos abrindo o olhar. Logo após, passe várias camadas de máscara e está pronto. Com estas ajudinhas do mundo dos cosméticos é quase impossível você não garantir um olhar de boneca, tipo “Emília”, do Sítio do Pica pau Amarelo.

Algumas máscaras ainda possuem um efeito extra. É como se fosse dois rimeis. Um branco e o outro preto, como deve ser.

Como aplicar:

você passa primeiro aplica o branco, que chamam de “primer” para os cílios. Ele pode alongar, dar volume e separar o fios. Espere alguns minutos e passe o preto por cima. É preciso mais de uma camada para ficar bem definido o efeito. Os cílios de boneca estão garantidos.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário