Cílios de boneca – Tintura e Permanente nos cílios

cílios-de-boneca

Ficar com os cílios de boneca curvados sem o uso de rímel e cruvex durante as 24 horas do dia, era praticamente impossível . Mas atualmente temos a nossa disposição o permanente para cílios. Em apenas uma hora,é possível modelar os cílios com curvas e até pintar os cílios para destacar ainda mais o visual.

A técnica é simples e não há contra-indicação. O processo necessita de sete produtos: soro fisiológico, bigudinho ou minibobe (iguais ao de cabelo, mas em tamanho reduzido), cola específica para os cílios, líquido permanente, neutralizante e tintura.

A permanente nos cílios é simples e rápido, primeiro é feita a limpeza dos cílios com soro fisiológico, em seguida, é colado o bigudinho bem rente à raiz dos fios. Depois, é aplicado o líquido permanente, que deve agir por 15 minutos. Passado o tempo de pausa, o soro é utilizado novamente para retirar o produto.

O último passo é colocar o neutralizador, que deve também permanecer nos cílios por mais 15 minutos. E quem desejar ainda é possível tingir as pestanas com tintura específica para os cílios e deve ser aplicada ao final do processo e permanecer por 15 minutos.

A cor escolhida para tingir os cílios podem ser: acinzentado, castanho, marrom, preto e preto azulado.

A durabilidade do permanete para cílios dura em média três meses – período médio da renovação total dos cílios -, e a tintura é fixada por 20 dias. O custo médio varia de salão para salão, entre R$ 50,00 e R$ 100,00, sem o tingimento.

O resultado final é fantástico muito parecido com o do curvex , parece que você acabou de usar uma boa máscara para cílios e em seguida aplicou o curvex para modelar os cílios.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

  • A pior coisa que eu fiz na minha vida foi o Permante de Cílios! Eu tenho os cílios de normais a longos, nada exagerado, com rímel ficavam perfeitos, achei que o permante de daria o efeito do rímel. Ao contrário. Meus cílios ficaram enrolados, e não curvados. Agora parecem bem menores. Ficaram tortos e desarrumados. Nada resolve. Com rímel então, fica um desastre!

Deixe um comentário