Cinco Exercícios para Tornear as Pernas

 

Conheça cinco atividades ótimas para tonificar as pernas

Quem não gosta de exibir as pernas bem torneadas e definidas? Não estamos falando de sair por aí mostrando membros com ares masculinizados, como tem sido muito comum entre as “famosas”, mas sim apenas um corpo definido e bem feminino. Para isto, aposte nos exercícios aeróbicos e musculação moderada. Veja cinco opções ótimas para chegar a esse objetivo:

Caminhar – a caminhada é um exercício completo, além de fazer bem para o corpo externa e internamente, ainda melhora a parte psicológica, diminuindo o estresse, a vontade de comer exageradamente e muito mais. Este exercício é ótimo para quem quer pernas firmes e naturais.

Correr – a corrida também é um exercício tão bom quanto a caminhada, no entanto exige mais preparo físico e boas condições, como uma capacidade respiratória bem alta. É indicado para quem quer pernas bem torneadas de forma rápida.

Pedalar – diversão e objetivos alcançados ao mesmo tempo, já pensou? Pois é, andando de bicicleta é possível conseguir aproveitar o tempo livre e ainda se exercitar. Pode ser na rua ou na academia, você é quem decide.

 Pular cords– uma brincadeira de criança que sempre fez parte da vida atlética dos lutadores, principalmente, agora também tem conquistado várias pessoas que almejam um corpo melhor definido, especialmente as pernas. Queima tantas calorias quanto a corrida e ainda deixa as pernas lindas sem ter que sair de casa.

Musculação – a famosa musculação é uma das primeiras alternativas procuradas quando o assunto é tonificar. Entre os exercícios mais indicados para quem deseja ganhar pernas torneadas estão os agachamentos e levantamento de pesos com os membros inferiores.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

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