Cintos Femininos 2011

Acessório febre, os cintos nunca estiveram tão indispensáveis em uma produção feminina. Atualmente, é quase impossível montar qualquer combinação sem a presença deles, que podem ir dos mais delicados e finos, aos mais agressivos e de tamanho maxi. Diversificados, em 2011 eles chegam nos mais variados modelos, cores e texturas. Confira!

– Cintos finos: reinando absolutos em 2011, os cintos fininhos tomam o lugar dos cintos grossos, até no inverno. Prefira os com detalhes delicados, como argolas, fivelas douradas ou flores, que compõem um look ultra feminino. Para um visual mais divertido, ouse combinar vários cintos fininhos de várias cores diferentes, por cima de vestidos rodados, ou saias de cintura alta.

– Cinto camelo: ou cinto caramelo, é uma das tendências fortes em 2011, muito vista nos desfiles de moda verão. Um verdadeiro clássico, ele é um curinga que nunca sai de moda, pois combina com qualquer tom de pele e quase todas as cores de roupas.

– Cintos com laços: românticos, foram a grande sensação deste verão e prometem fazer sucesso também no inverno. Para um visual delicado, use o cinto com o laço virado para a frente.

– Cintos Rock’n’roll – os cintos dessa temporada também aparecem cheios de atitude e rebeldia. Sob influência dos anos 80, eles vem carregados de de tachas, rebites, ilhoses e detalhes trançados e metalizados

– Cinto preto: os tradicionais e sofisticados cintos pretos estão de volta. Promessa do inverno, eles reaparecem sem grandes novidades, variando apenas no modo de uso, que podem ser tanto com fivelas ou mesmo amarrados em forma de laço.

– Cintos geométricos: a temática geométrica se insinua também no universo dos acessórios, trazendo cintos com recortes e relevos customizados, principalmente nos tons de caramelo e marrom; que ficam ótimos se usados para marcar a cintura sobre blusas largas de malha.

Confira abaixo algumas fotos da moda cintos femininos 2011 :


Por Malanny Serejo / fotos : divulgação

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário