Cirurgia de Faloplastia

A Faloplastia ou aumento peniano é uma cirurgia bastante procurada por homens que buscam melhorar a sua vida sexual . Por mais que muitas mulheres digam que  “tamanho não é documento”. Muitos homens acabam sentindo insegurança com o tamanho do seu pênis.Vale lembrar que tamanho não significa que o homem seja realmente bom de cama .

Mas para a maioria dos homens o pênis é a afirmação da sua prórpria masculinidade e virilidade. Os homens que consideram o seu pênis pequeno podem sofrer sérios problemas psicológicos e acarretar problemas para a sua vida pessoal e seuxal.

A cirurgia de Faloplastia é capaz de alargar o pênis,  porém a quantidade depende de cada paciente. Isso porque o procedimento consiste na secção dos ligamentos que unem a parte interna do pênis ao osso pubiano.

A cirurgia de Faloplastia dura em média 30 minutos e o paciente poderá voltar para casa após 4 horas de observação médica. A recuperação deve ser seguida corretamente e esta proibida relações sexuais e masturbação nos primeiros 20 dias. Após o procedimento cirurgico, o paciente deverá dar continuidade ao tratamento com fisioterapia e por meio de uso do aparelho extensor.

Confira abaixo como é feita a cirurgia de Faloplastia:


1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário