Cirurgia estética de pálpebras para rejuvenescer

cirurgia-estetica-de-palpebras

Cirurgia plástica de Pálpebras caídas x rejuvenescimento

Você sabia que as pálpebras caídas além de deixarem o visual envelhecido podem prejudicar a visão e causar cegueira?Segundo a sociedade brasileira de cirurgia plástica a blefaroplastia, cirurgia plástica para correção de pálpebras caídas e bolsas, é uma das mais buscadas pelas brasileiras.

O motivo dessa procura é simples de compreender , pois a região dos olhos firmes e com boa elasticidade estão ligadas à juventude do rosto. Afinal não tem coisa pior para mostrar os sinais da idade do que apresentar Pálpebras caídas e pele em excesso, assim como as bolsas embaixo dos olhos, envelhecem o rosto.

Se você anda pensando em fazer essa cirurgia estética saiba que o procedimento é bem simples .O procedimento consiste em retirar o excesso de pele e de tecido adiposo (gordura), as denominadas bolsas palpebrais. A gordura, em alguns casos, nem precisa ser retirada, apenas reposicionada. As rugas, conhecidas como pés de galinha, também podem ser corrigidas durante a cirurgia estética de pálpebras caídas.

Para os pacientes que não possuem excesso de pele, pode-se retirar apenas as bolsas de gordura por dentro das pálpebras, sem a necessidade de incisões externas. Esse método é o transconjuntival.Outra técnica também utilizada para remover as pálpebras caídas e as bolsas embaixo dos olhos é o laser ablativo tipo CO2, O laser também melhora visivelmente o aspecto das rugas finas ao redor dos olhos.

O pós-operatório é bem tranquilo. O paciente não sente dor, mas o olho fica inchado e roxo. Algumas vezes, há a sensação de olho seco. Qualquer cirurgia plástica requer, pelo menos, seis meses de recuperação. Porém, a partir de um mês, o paciente já está bem.Durante a recuperaçao vale fazer compressas geladas de chá de camomila, dormir com a cabeceira elevada e evitar calor como cozinhar, tomar banhos quentes e ficar sob o sol.

 

 

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário