Cirurgia plastica gratuita

plastica-gratis

Nos dias de hoje  existe uma enorme busca por cirurgias plásticas, mas esse é um recurso que pode chegar a um preço muito alto, dependendo da extensão da cirurgia . Porem com algum esforço e muita paciência é possível encontrar hoje em dia cirurgia plástica gratuita.

Mas essa cirurgia não é para quem quer ter um bumbum realçado, ou diminuir o nariz, com fins estéticos, geralmente são cirurgias reparadoras que causam desconforto ao paciente, a cirurgia plástica gratuita é paga pelo SUS, sistema único de saúde, ele pode ser ultilizado em casos de acidentes, ou em casos de cirurgias que danificam a aparência.

Você pode fazer o pedido da cirurgia, tento o cartão do SUS e lógico ter o encaminhamento de um medico e muitas outras coisas, que você pode tirar a duvida no ministério de saúde, ou no site oficial .

O maior problema e a espera, muitas vezes o paciente fica de três a cinco anos esperando para que seu nome seja chamado para que possa realizar o sonho de ficar do jeito que deseja. Mas a culpa não é dos médicos ou do hospital é que a quantidade de pessoas que é muito grande e por isso acaba demorando já que é por ordem de chegada.

Agora para que você faça a cirurgia plástica gratuita (de graça) rapidamente, basta que seu caso seja muito interessante para os professores da faculdade de medicina, pois com isso os alunos aprenderam como agir em um caso como o seu, já se é uma coisa mais simples como colocar um silicone ou uma redução de mama, diminuir o tamanho do nariz, a espera é maior já que existem muitas pessoas com o mesmo caso na lista.

Se você pretende fazer algum procedimento cirúrgico sem pagar nada é melhor que se informe antes e se inscreva rápidamente para aguardar a sua vez.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

22 Comentários

  • Olá amados,estou com um quelóide na pálpebra esquerda,e este cresceu gostaria que voces me indicassem,um hospital do SUS,onde eu possa estar sendo submetida à cirurugia.Obrigada,Vânia do Rio de Janeiro

  • Bom dia meu nome é claudia, tenho 36 anos tenho 3 filhos do meu segundo filho eu engordei muito 38 kl a mais dos meus peso e minha barriga ficou muito flacida caida é horrivel pois é a unica coisa que é feia em meu corpo e tenho vergonha do meu marido pois eu não apareço no claro para ele de jeito nenhum não porque ele repara ou já comentou algo que possa me machucar, é porque a vergonha que nasceu dentro de mim parou e e ficou sou descarada em todos os sentidos para brincar dar rizada etc……..
    menos isto de ficar nua perto do esposo só uso blusa comprida e tenho muita inveja daquelas que pode mostras sua barriga usando blusinhas legais, mas não tenho condições de fazer nenhuma cirurgia na minha barriga toda semana eu escrevo até para o gugu pedindo este socorro e fico olhando na net alguma oportunidade de fazer está cirurgia plástica na barriga quero até me candidatar a ser voluntária para fazer está cirurgia gratuita mas nem sei por onde começar me ajude por favor pelo menos me respondendo meu email assim fico feliz que alguém me ouviu, muito obrigada e que deus abençoe e ilumine todos vcs.

  • minha história é igual a de tantas outras mas mesmo assim gostaria de saber se existe mesmo uma plástica gratuita ou uma opção de um preço menor que fosse, pois duvido que alguém tenha a barriga mais feia do que a minha. sou muito nova tenho 27 anos, mas o meu corpo parece o de uma senhora de 80 anos. é muito triste de olhar no espelho e ver refletido uma imagem tão horrível… mesmo assim agradeço a oportunidade de que talvez alguém um dia me dê de mudar a minha vida.

  • BOA NOITE SOU RJ S.J MERITI . TENHO 40 ANOS 1 CASAL DE FILHOS.LIGADA. EMFIM VEIO ATRAVES DESDE SATE, PORQ NAO TENHO CONDIÇOES,POIS O CUSTO DE UMA ABDOMINOPLASTIA E MUITO ALTO. ESTOU TENTANDO HA ANOS EM VARIAS ESTITUIÇOES E NADA. TENHO UMA BARRIGA HORRIVEL ESTRAGADA , QUEBRADA. DEAVENTAL. AGRaDEÇO A OPORTUNIDADE…….

  • me ajudem tenho 3 filhos e minha barriga ta igual a um maracuja mole flacida e cheia de estrias.morro de vergonha que nao tenho mais lazer ex;clube,praia.meu marido me detona tanto que eu nem troco de roupa perto dele de vergonha,e fazer amor so no escuro ou entao nem faco me ajudem essa cirurgia é tao cara que eu nao tenho condiçoes nenhuma de pagar.como faço para conseguir a cirurgia gratuita me responda por favorrrrr.bjs

  • Oi minha história não é muito diferente das outras, engordei muito na minha gravidez e minha barriga ficou muito grande e feia com estrias, gostaria de saber como faço para fazer uma cirurgia gratuita ?
    Agradeço

  • Olá, comigo aconteceu oque é comum depois da gravidez…, após a chegada dos meus 02 filhos a minha barriga ficou horrivél, toda flacida e com tantas estrias que parece o mapa mundi, já fiz um orçamento e foi desanimador, abdominoplastia + lipo um valor absurdo, fora do meu mundo…Se algum estudante se interessar eu não ligo de ser um voluntária. Apesar de tudo não deixei de fazer as coisas que gosto de ir a praia por exemplo, afinal voçê tem que se gostar acima de tudo.

  • oi,tenho 20 anos e desde dos meus 14 anos sofro de dores nas costa por causa da minha mama…
    tenho hipertrofia mamaria e visto 52 em uma mama e54 em outra .
    gostaria de ser operada nao pela mama grande mais pela problema de coluna que tenho…
    como ja falei tenho 20 anos mas vivo uma vida sedentaria…
    se conseguise a operação seria uma vitoria pois ja sofri muito com contrangimento
    obrigada

  • eu tenho 31anos temho 2 filhos fiquei com a barriga horrivel fas 5 anos que nao vou apraia ando muito triste ja nem sei mas o que fazer me ajundam por favor

  • OLÁ MEU NOME É TAMIRIS,KANDU EU TINHA 17 ANOS COLOQUEI BRINCOS NAS ORELHAS E DEPOIS DE MUTIO TEMPO CRESCEU UM BOLINHA CHAMADA DE QUELOIDE ,EU GOSTARIA MUITO DE TIRAR COM CIRUGIA MAS NÃO TENHO CONDIÇOES PRA ESSE TRATAMENTO,POS SOFRO MUITO E GOSTARIA DE UMA AJUDA SE POSSIVEL. OBRIGADO.

  • queria saber como faço p/me escrever p/fazer uma ciruigia na barriga gratuita tenho 38 anos e 3 filhos e não aguento essa barriga que ficou por favor me ajudem me uma orientação obrigada sandra

  • Eu tenho 36 anos, depois da gravidez fiquei com a minha barriga toda flácida e cheia de estrias e os seios também estão bem flácidos e isso acabou com minha auto estima ,pois não consigo me relacionar com ninguém pois tenho muita vergonha ,me sinto horrorosa, adoro praia , mas não frequento mais porque sinto muita vergonha não tenho condição de pagar por uma cirurgia plástica, ou tratamento gostaria de saber se teria alguma cirurgia ou tratamento gratúito que eu pudesse fazer, pois tudo o que eu quero é voltar a ser feliz comigo mesma será que alguém poderia me ajudar esse é o maior sonho da minha vida poder me olhar no espelho e me sentir bem sem precisar me esconder desde já agradeço muito obrigada.
    Atenciosamente

    Adriana

  • Olá, tenho 45 anos, um filho já adulto; minha auto estima está sempre e a anos, a zero,devido ao tamanho de meus seios, minha fustração é tanta que nem mesmo consigo mais manter relacionamentos afetivos ou sexuais,pois tenho vergonha de ser ridicularizada…e hoje não tenho condições de pagar uma cirurgia plástica, percebo que a vida passa e nada vou poder fazer….será que consigo alguémque possa me dar uma luz??

    obrigada

    Mara

  • bem lendo varios dos email acima ,quase desisti pois sei que existem pessoas com poblemas infinitamente maior que os meus ,aliais eu consigo viver com eles se nao houver outro jeito,mas nao custa nada tentar tenho 28 anos e aos 26 fiz uma cirurgia de reduçao de estomago emagreci estou bem de saude ,mas como nem tudo e perfeito meus seios ficaram bem pequenos e muito flacido e caidos e tambem fiquei com a cicatris com queloide se alguem nessa imensidao de poblemas pudre me ajudar eu agradeço

  • olá tenho 34 anos, tenho um filho fiquei com a barriga enorme na gravidez , romperam -se os musculus
    ja me falaram que massagem não da jeito , talves musculação ajude um pouco mais a solução do meu problema e uma abdominoplastia sou cabeleireira e gostaria de ganhar essa plastica, pois isto esta mechendo com minha alta estima.

  • Olá tenho 34 anos, e tenho 2 filhas gostaria de poder ganhar esta cirugia pois me sinto uma mulher muito incapaz,feia horrorosa e muito infeliz pois tenho muito desgosto dos meus seios e minha barriga se eu tivese condições de pagar já teria eu mesma ido a uma clinica e pago po9r este sonho mais infelismente não tenho condições para isto, gostaria muito de que vontasse a minha alto estima, pois a cada dia que passa eu fico muito pior, peço muito a Deus que ilumine as pessoas que fazem caridade as pessoas que não tenham comdições para realizarem o seu proprio sonho pois e muito caro para quem vive de salario e quem trabalha e so tem um salatio estou a espero em aguardo que um dia chegara a minha vez obrigada

  • preciso de uma avaliação no rosto.pois me sinto muito mal comigo mesmo.quero mudar essa situação seja lá de que jeito for.mande resposta aguardo.sem mais um abraço do amigo carlos.

  • OI SOU ROSANA TENHO 33 ANOS TENHO 2 FILHOS LIMDOS TRABALHO COMO DOMESTICA E NÃO TENHO COMDIÇÃO DE FAZER PLASTICA COSTARIA DE REALIZAR UM SONHO FIQUEI MUINTO GORDA QUANDO GANHEI MEU 1FILHO EU ERA MUITO NOVA FIQUEI COM A BARRIGA TODO ESTRAGADA GOSTARIA DE COMSERTAR NÃO TENHO DINHEIRO SE COMSEGIR DE GRATUITA FICARIA MUINTO COMTEINTE

    • oi sou janaina tamben tenho duas filhas depois que tive a primeira nunca mais fui a mesma engordei tanto que fiquei com a barriga caida e cheia de estrias e depois disso fiquei com deprecao e nao saio mais de casa por isso tenho o maior sonho de fazer essa cirurgia e deichar de pezar 118k

Deixe um comentário