Página inicial » Beleza » Cirurgia Plástica Nariz Antes e Depois – Fotos

Cirurgia Plástica Nariz Antes e Depois – Fotos

Atualizado em:

A cirurgia plástica do Nariz ou Rinoplastia é a cirurgia que mais apresenta mudanças no rosto .  A Rinoplastia,  é a modificação da forma do nariz é um dos procedimentos mais comuns em Cirurgia Plástica. A Rinoplastia pode diminuir ou aumentar o tamanho do nariz, além de mudar a forma da ponta, e pode também mudar abaulamentos no dorso do nariz.

Caso o paciente sofra com problemas respiratórios por algum problema interno, este também poderá ser corrigido ao mesmo tempo em que se realiza a cirurgia plástica estética do nariz.  A cirurgia plástica do nariz tem como finalidade encontrar o equilíbrio estético entre o nariz e a face. O cirurgião deve preservar a naturalidade e autenticidade dessa face apresentando sempre um resultado natural e satisfatório.

Cada paciente é estudado com muita cautela pelo médico, para que se possa deixar o nariz do paciente da melhor forma possível, mas sempre respeitando a harmonia da face. O Cirurgião plástico e o paciente deverão entrar em acordo com resultado possível de se obter após a rinoplastia.

Vale lembrar da importância de sempre procurar um bom curigião plástico e buscar sempre referências do médico em todos os meios possíveis para ter a certeza de que está em boas mãos .  Faça sempre cirurgia plástica em hospital e peça sempre exames pré-operatórios para avaliar a sua saúde antes de qualquer procedimento cirúrgico. Os preços de uma rinoplastia ( plastica de nariz ) podem variar em média de R$ 3.000 a R$ 7.000

Confira abaixo fotos de antes e depois de cirurgia plástica de nariz ( Rinoplastia) :


Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>