Clareamento dental caseiro – passo a passo

dicas-para-ter-dentes-brancos.1

Clarear os dentes, e manter um sorriso bonito é um tratamento bastante procurado para ser feito no dentista ,mas se você não está a fim de fazer um tratamento clareador propriamente dito ou não esta com dinheiro para gastar nesse momento, aqui vão algumas dicas e receitas de remédios caseiros, que permitem um sorriso mais bonito (mais claro) em pouco tempo e que dão ótimos resultados.

Dicas para clarear os dentes:

· Folhas de Goiabeira: Mastigue folhas de goiabeira ou esfregue as folhas diretamente nos dentes. Folhas de sálvia também servem.

· Bicarbonato de sódio: Umedeça o bicarbonato com gotas de água. Com algodão ou com o dedo, esfregue nos dentes a noite, após escová-los. Não lave mais a boca até o dia seguinte.

· Para os fumantes que ficam com os dentes escurecidos pela nicotina: Retire a parte mais espessa do leite de magnésia do frasco. Esfregue nos dentes com o dedo ou algodão à noite quando for se deitar, após escovar os dentes. Não lave mais a boca até o dia seguinte.

· As cascas do limão eliminam manchas nos dentes. Faça sumo de limão e esfregue com a escova, e espere uns dois minutos. Depois lave muito bem com água morna. Tira todos os resíduos de tabaco, café, etc e não danifica o esmalte.

Veja AQUI um pouco mais sobre clareamento dental

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

Deixe um comentário