Como Clarear os Dentes em Casa

Atualizado em:

como clarear os dentes em casa 1 Como Clarear os Dentes em Casa

 

Dicas para clarear os dentes em casa sem gastar muito

Um sorriso branco e brilhante é tudo o que a maioria das pessoas deseja para garantir uma boa aparência. O problema é que os tratamentos de clareamento realizados em consultórios de dentista são muito caros e fogem ao considerado acessível por muitas pessoas. Para reverter isso, existem algumas receitas e produtos mais em conta que podemos usar em casa. Confira:

Clareador caseiro com bicarbonato de sódio

Ingredientes:

  • 2 colheres de bicarbonato de sódio
  • 1/2 colher de sal
  • 1/4 colher de chá de gengibre
  • 3 gotas de óleo essencial de menta

Modo de preparo – Misture bem todos os ingredientes e guarde em um recipiente fechado e conservado da luz. Sempre que for escovar os dentes, molhe primeiro a escova, passe o creme dental e, a seguir, adicione esta mistura, lavando bem os dentes.

Opções de mercado:

Além dessa fórmula caseira, você também pode apostar em alguns produtos industrializados com um valor bem acessível e que garantem bons resultados.

– Há as fitas clareadoras que são usadas diariamente por uma semana e deixam o sorriso branquinho por meses. Elas custam cerca de setenta reais (embalagem com 28 fitas).

– Os cremes dentais com efeito branqueador também são boas opções. Você pode usá-los diariamente na escovação dos dentes.

– Para completar o processo, use também os enxaguantes bucais com função clareadora.

 

Por Íngrid de Castro

Revisado por: em .

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!