Cléo Aidar lança coleção verão 2015

Coleção Primavera e Verão 2015 da Cléo Aidar

Cléo Aidar lança coleção Verão 2015 1

 

A grife Cléo Aidar acaba de lançar a sua nova coleção de primavera e verão 2015. Para essa temporada, a marca apostou muito nas peças em comprimentos mídi, longo e Chanel. As três apostas estão super em alta, fizeram o maior sucesso nos desfiles em passarelas internacionais, além de serem ótimas opções para quem deseja deixar a silhueta esguia e valorizada.

Peças com comprimento Chanel

Vamos começar falando pelas peças no comprimento Chanel, que é aquele cuja barra termina na altura dos joelhos. Bem, esta é uma opção perfeita para quem deseja um look de dia a dia com elegância, sofisticação e também um toque de praticidade, já que eles servem para várias ocasiões. Inclusive, esses vestidos podem ser bastante adequados para os momentos de trabalho.

Peças com comprimento mídi

Já o comprimento mídi, outra grande aposta que tem dado o que falar para o próximo verão, aparece na coleção 2015 da Cléo Aidar com altura abaixo dos joelhos, tanto em vestidos, quanto em saias. O estilo navy marca suavemente a inspiração dessas peças, que podem surgir com uma estamparia exclusiva ou mesmo em tecidos lisos, ideal para looks mais discretos e usuais.

Peças com comprimento longo

E o terceiro comprimento que marca os estilos na coleção de verão 2015 da Cléo Aidar é o longo. As peças longas já vêm fazendo bastante sucesso há alguns anos e devem seguir em alta, ao que tudo indica. Nesta coleção, a grife aposta em modelos de vestidos e saias no comprimento longo, os quais podem transitar da cidade para a praia, garantindo o estilo e conforto nos looks em quaisquer ocasiões. As saias são perfeitas para combinar com outras peças básicas ou mais elaboradas, podendo ser regatas, t-shirts, camisas, entre outras opções. Já os vestidos, esses são práticos e ideais para os dias em que estamos sem inspirações, assim uma peça única resolve o look.

Cartela de cores da coleção de verão 2015

A nova coleção da Cléo Aidar surge com tons básicos e vibrantes, assim como a maioria das criações para este verão. As cores de destaque são branco, off-white, preto, cinza, bege em tom de areia, azul marinho, azul claro, cinza, amarelo limão e o coral alaranjado e o rosa puxado para o cereja, o quais vêm dando toda a vida para essas peças.

E quanto às estampas, além do modelo exclusivo meio tribal, a mais ainda traz opções com animal print, floral e listras.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário