Página inicial » Culinária » Cocada de Colher com Leite Condensado – Receita

Cocada de Colher com Leite Condensado – Receita

Atualizado em:

receita cocada de colher com leite condensado Cocada de Colher com Leite Condensado   Receita

A cocada de colher com leite condensado é um dos doces que fazem muito sucesso principalmente por ser cremoso e ter o mesmo sabor da cocada tradicional.

É um docinho que pode ser feito para servir para os amigos ou parentes e até mesmo em copinhos individuais se você estiver organizando uma festa junina. Certamente essa receita será um sucesso entre seus convidados e amigos.

Receita cocada de colher com leite condensado :

Ingredientes:

1 lata de leite condensado
1 e 1/2 xícara (chá) de leite
2 colheres (sopa) de margarina
100g de coco ralado

Modo de Fazer:

Coloque em uma panela,o leite condensado, o leite, a margarina e o coco ralado. Em seguida cozinhe os ingredientes em fogo brando, mexendo sempre para não grudar ou queimar. Mexa por 15 minutos, ou até começar a soltar do fundo da panela. Distribua em taçinhas , copinhos ou  potinhos, espere esfriar e depois leve à geladeira.

Nota: o ponto da cocada deve ser mole.

Via: ana maria

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


2 comentários

  1. Que receita otima!!!!!

  2. / / / Ingredientes: 1 lata de leite condensado doce de coco moleé /
    1 e 1/2 xícara (chá) de leite
    2 colheres (sopa) de margarina
    300 ml de leite de coco 100g de coco ralado********/ Modo de Fazer: / Coloque em uma panela,o leite condensado, o leite, a margarina e o coco ralado. Em seguida cozinhe os ingredientes em fogo brando, mexendo sempre para não grudar ou queimar. Mexa por 15 minutos, ou até começar a soltar do fundo da panela. Distribua em taçinhas , copinhos ou potinhos, espere esfriar e depois leve à geladeira.

    Nota: o ponto da cocada deve ser mole.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>