Colar nas costas vira moda

Colar nas costas moda (1)

Colar nas costas vira moda !

Quando você pensa que já viu de um tudo no universo da moda e que qualquer outra novidade é apenas uma repaginada de algo que já foi visto antes, a última novidade do momento é usar o colar nas costas dando destaque a nuca .

Todas nós sabemos que o acessório faz toda a diferença entre um visual básico e uma produção de festa – principalmente quando  se trata de uma peça inusitada e original.  Atualmente usar o colar para as costas vem ganhando diversas adeptas desde celebridades e fashionistas, muitas já apareceram em algum evento chique usando o acessório para destacar o seu look.

colar-nas-costas01

O acessório deixa o look com um toque super feminino e glamuroso , pois deixa a região da nuca e do dorso, que geralmente ficam livres nos vestidos de festa à mostra e deixam o acessório em evidência.  Na verdade essa moda não é tão novidade assim pois foi vista após o Óscar 2013, enquanto Jennifer Lawrence e Anne Hathaway apresentaram o colar no Tapete Vermelho usando vestidos claros e deixando as costas quase que nuas. Para usar o acessório é muito simples, o ideal é usar o colar ao contrário com uma blusa ou vestido que possui um grande decote nas costas. Isso ajuda na estética do look, deixa o colar mais solto e elimina o risco de enganchá-lo numa linha, renda ou acabamento do próprio vestido/blusa. Esse tipo de acessório deve ser usado com os cabelos presos, ou em mulheres com cabelos curtos ou até mesmo com penteados laterais aonde a peça possa ter maior destaque.

colar-nas-costas1111

A moda de usar colar nas costas pegou e agora virou uma verdadeira tendência da moda.Mas vale lembrar que Audrey Hepburn (no filme Bonequinha de luxo de 1961), Coco Chanel e até a Princesa Diana já usaram colar virado para as costas. Só que todas nessa época optaram em usar colares de pérolas .

Veja na galeria de fotos como usar o colar nas costas e inspire-se !

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!