Página inicial » Acessórios » Colares da Moda 2013

Colares da Moda 2013

Atualizado em:

colares da moda 2013 1 Colares da Moda 2013

 

Maxi Colares – Tendência Verão 2013

A primavera começa na próxima semana e com isso vem a ansiedade por dias mais quentes e com cara de meia-estação. Chega de botas, casacos e echarpes, as mulheres querem mesmo é se mostrar. E como no clima mais agradável do ano as roupas são fresquinhas e abertas, surge o espaço garantindo para os acessórios. Nada de pescoço nu, queremos maxi colares.

Pois é, a tendência que já vem dando o que falar há algumas temporadas da moda, agora juntou forças e parece vir com tudo para a primavera/verão 2013. Os modelos aparecem cada vez mais lindos e originais, misturando materiais super diferentes e desenhos bastante extravagantes. Há quem acha o visual exagerado, mas grande parte da mulherada está mesmo é babando nas belezinhas que andam desfilando no pescoço alheio.

Se você ainda não achou um maxi colar para chamar de seu, fique de olho nas tendências. Há uma grande aposta sobre os modelos com pedras artificiais, principalmente as turquesas, corais e madre pérolas. Estes três estilos são muito válidos, pois você pode usar de várias formas, seja misturando o acessório colorido com peças básicas e neutras ou, até mesmo, com outras roupas coloridas e estampadas. O colar neutro cai bem com vários looks, tanto os básicos, quanto os elaborados.

Ainda, para quem curte algo mais cheio de atitude, pode apostar em uma das tendências mais ousadas das próximas estações, os acessórios em cores neons. Isto mesmo, verde limão, rosa pink e laranja fluorescente estão aparecendo fortemente nos maxi colares e prometem arrasar no verão.

Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>