Colares e pingentes para o verão 2015

Hoje em dia as mulheres não vivem sem acessórios, pois são estes artigos que fazem dos looks muito mais charmosos e cheios de estilo. Dos mais básicos aos mais elaborados, os colares estão entre as peças preferidas da maioria. Seja pequeno ou maxi, como são chamadas as versões mais extravagantes, o importante é que eles sejam lindos e estejam na moda. Veja em que tipo de colar e pingente investir no verão 2015:

Colares e Pingentes Moda 2015 1

Os maxi colares já vêm fazendo um enorme sucesso há algumas temporadas e já que a aceitação foi tão grande pelo público feminino, este parece ser um acessório que não vai sair da moda tão cedo. Bem, mas mesmo estando em alta ele também sofre influências das tendências, por isso as versões que provavelmente vão tirar o seu sossego até ter um no próximo verão são as com pedrarias coloridas.

Pois é, muitas revistas de moda noticiaram que grandes grifes estão apostando em maxi colares com muitas pedrarias em vários tons misturados, fazendo uma espécie de jardim em joias. As flores com pedras em tons de verde, azul, roxo, amarelo, rosa e vermelho formam um colorido incrível e muito exuberante, ideal para dar mais destaque a qualquer look de verão, em especial aos mais básicos.

Como estas são peças mais chamativas, a chance de errar na composição usando-as é maior, por isso mesmo a dica é investir em looks mais simples na hora de usar um item deste tipo. O total black ou total White podem ser o caminho certo para que um colar multicolorido tenha o destaque merecido. Agora, se você gosta de chamar mais atenção, invista na velha e boa combinação de jeans + cor. Uma calça jeans com barra dobrada e blusinha peplum em cor única fica perfeito para um maxi colar de pedras.

Agora mudando para outra tendência que também vem chamando muita atenção e já está até nas lojas, vamos falar do Tassel. O Tassel é um pingente feito com franjas de fio de seda, muito usado na decoração, mas que agora ganha o seu espaço nas bijuterias e joias. Esse tipo de pingente em franjas aparece em colares compridos, apenas com corrente e as franjas na ponta.

O Tassel ainda pode aparecer bastante nos brincos, bolsas, cintos e até nos calçados, fazendo um detalhe muito bonito e elegante. Invista em cores variadas para ter sempre uma opção diferente.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário