Colchão para Berço Americano

Colchões para berços de padrão americano

 

Quando o assunto é conforto do bebê a maioria dos pais tende a não economizar. A partir do momento em que descobrimos que um bebezinho está para chegar, começam as preocupações e preparações com recebê-lo. Isto se reflete, especialmente, nas acomodações, que precisam ser organizadas para atender às suas necessidades. Uma das principais escolhas é a do berço, que precisa ser seguro e confortável. O berço de padrão americano tem sido muito utilizado por aqui também, veja mais informações sobre ele.

 

  • O berço padrão americano tem normalmente 1,30 metro de comprimento por 70 centímetros de largura. Essa medida se refere apenas à parte interna do berço e serve como referência para comprar o colchão. O berço de padrão americano por ser maior que os outros, permite que o bebê utilize-o por muito mais tempo, até quando estiver mais crescidinho.

 

  • Os colchões para berço americano são vendidos normalmente nas mesmas lojas onde os berços são comercializados. Um colchão normal não se encaixa em um berço tipo americano. As medidas de um colchão americano são de 0,70 x 1,30 x 0,12 cm. As principais diferenças entre o berço americano e os demais berços são as medidas e também o design.

 

  • Os preços de colchões para berço americano são bem parecidos e mudam conforme a marca escolhida. A média de preço é de R$100, um valor bem próximo ao dos colchões comuns para outros formatos de berços.

Agora você já sabe como escolher o colchão para o berço do seu bebê para que ele tenha bons sonhos então que tal dar uma lida em uma deliciosa receitinha de sopas para bebês . Comfira

Sopas Nutritivas para Bebê

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário