Página inicial » Acessórios » Coleção Arezzo Outono/Inverno 2014

Coleção Arezzo Outono/Inverno 2014

Atualizado em:

Coleção Arezzo Inverno 2014 1 Coleção Arezzo Outono/Inverno 2014

 

Coleção Arezzo Outono/Inverno 2014

O verão já está se encaminhando para o final, por isso está mais que na hora de ficarmos por dentro das principais novidades das coleções de inverno 2014. O setor calçadista já tem divulgado algumas partes das coleções, e, dentre as marcas que já fizeram seus lançamentos, está a Arezzo. Vamos conferir os detalhes da nova coleção que tem a bela Fernanda Lima no catálogo:

  • A nova coleção da Arezzo vem divida em quatro linhas temáticas, sendo elas: Safari Urbano, Fringe Fever, Metal Decó e Urban Detail. A primeira linha, como o próprio nome já faz referência, aposta no uso de animal prints nos looks urbanos, nas produções do dia a dia. Entre as principais apostas estão a estampa de oncinha e a de zebra, que surgem em sandálias com salto quadrado, sapatilhas, bolsa, carteiras, entre outras peças.
  • A segunda linha temática é a Fringe Fever, que traz peças mais informais para o dia a dia, com botinhas de cano curto e salto rasteiro, franjas, tons terrosos e preto. A terceira linha é a Metal Decó, que traz um clima retrô para a coleção de inverno da Arezzo. Aqui, a coleção traz sapatilhas com bico fino e salto baixo, bolsas médias, sandálias com salto grosso e baixo, carteiras, entre outras peças, tudo em três tons: bege, vermelho e preto.

A quarta e última linha temática é a Urban Detail, que mistura os tons de azul, vermelho, bege, fendi e preto. Essa cartela de cores aparece em calçados como scarpins de bico fino, sapatos com bico redondo e salto grosso, peep toes, sapatilhas e bolsas médias.

Por Íngrid de Castro

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>