Coleção Bottero Outono/Inverno de 2014

Coleção Bottero Inverno 2014 1

Coleção Bottero Outono/Inverno de 2014

A Bottero é uma das principais marcas de calçados do país, por isso é impossível deixar de falar da sua nova coleção. Para o outono/inverno de 2014, as novidades estão bem variadas, como muitos modelos de botas, sapatilhas, open boots, scarpins e até sandálias. Confira:

  • Vamos começar falando nas botas, que são os calçados mais utilizados pelas mulheres durante o inverno, pelo menos nas regiões mais frias do ano. A coleção traz as botas de montaria, que estão em alta há alguns anos, e agora ganham cano ainda mais longos, couros trabalhados, aplicações de metais e fivelas.
  • Além delas, também há os coturnos, modelo de bota baixinha e super confortável que começou a fazer sucesso no ano passado. O legal é combinar essas botas com calças bem justinhas, como as legging, que permitem que o cano seja dobrado, deixando aparente o forro estampado, muito usado nesses modelos.

Para quem gosta de usar um saltinho no dia a dia, as botas de cano e salto curto também estão presentes nesta coleção. Elas são perfeitas para ir ao trabalho, passear no fim de semana, entre outras ocasiões. Vão bem com jeans, vestidos e saias longas. A Bottero aposta as cores bordô, azul, marrom e preto para colorir essas botinhas.

A open boots surgem em material metalizado e salto grosso de madeira, o que faz com que elas fiquem mais usuais durante o dia. As sapatilhas surgem bem charmosas com estampa de oncinha, aplicação de tachas e spikes, além do modelo com tira ao redor do tornozelo e sobre o pé.

Já os scarpins aparecem bem básicos, nos tons neutros e clássicos, como preto, vermelho e azul-marinho.

 Veja em nossa galeria abaixo alguns dos lindos calçados da Coleção Bottero inverno 2014

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário