Coleção Dakota Outono Inverno 2011

Uma das marcas de calçado mais conhecidas do Brasil, a Dakota traz para a sua coleção de inverno 2011, modelos ainda mais irresistíveis. Que primam pela beleza, elegância e,claro,muito conforto.Com inspiração nas tendências rock chic dos anos 80, grunge country e deusa grega, os sapatos invernais Dakota estão bem diversificados e prometem agradar a todos os gostos e estilos. Assim, vai ser muito difícil se contentar em levar apenas um par dos calçados para casa.

Sempre preocupada em vender aos consumidores calçados de qualidade e antenados com as melhores tendências do mundo, Na coleção Dakota inverno 2011, as mulheres poderão desfrutar e encontrar muitas Ankle boots, sandálias com salto anabela, peep toes, coturnos, sapatilhas, sandal boots, oxfords, saltos finos, botas rasteiras, no estilo montaria, em canos longos médios e curtos, além de muitos sapatos trabalhados com diversos detalhes e aplicações como laços, metais,tachas, zíperes, fivelas, etc.

Ousada, a linha outono inverno da Dakota aposta ainda na mistura de texturas e cores para temperar o inverno com muita irreverência e vivacidade. Aplicando em seus sapatos, materiais como o couro e sintéticos,detalhes que remetem aos elementos da natureza,através do uso de pelos fake de animais, junto à estampas de bichos e flores. Divertida,dominam a cartela de cores as tonalidades de azul vermelho, pink e berinjela, com pitadas de preto, cinza, marrom e camelo.

Confira abaixo alguns modelos da coleção Dakota Outono Inverno 2011:

Por Malanny Serejo / Fotos : divulgação

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

5 Comentários

Deixe um comentário