Coleção de Primavera e Verão 2015 da FIT

Coleção de Primavera e Verão 2015 da FIT

Fit coleção Verão 2015 Art Deco 1

A marca paulista FIT, especializada em moda feminina, acaba de lançar a sua coleção de primavera e verão 2015, a qual vem inspirada na Art Deco da Cidade Maravilhosa, o Rio de Janeiro. O clima tropical e as linhas retas e circulares influenciaram a grife na hora da criação de estampas, modelagens das roupas e também dos acessórios. Vamos conferir em detalhes essa nova coleção:

Inspirações e influências

As peças da FIT vêm inspiradas também na cultura oriental, por isso surgem com shapes que lembram dobraduras de papel. O quimono é uma peça que está super em ela e a marca investe nela para trazer toda essa característica oriental à sua coleção, mas aqui ele surge em forma de releitura, usando apenas os seus traços para criar saias, blusas e casacos. E, apesar desta ser uma coleção de verão, a grife também aposta nas sobreposições.

Estamparia e cartela de cores

Quanto à estamparia da coleção, a FIT investiu bastante em mistura de estampas com padronagens diferentes. E, sobre a cartela de cores, a FIT vem trazendo uma coleção de verão muito discreta, contando com os tons de branco, bege, cinza, azul, verde, coral puxando para o tom de pitanga, vermelho e também o preto. Na coleção ainda surgem itens em tons metalizados e texturas de estampas de bichos.

Destaques da coleção

Podemos destacar desta coleção algumas peças que realmente chamam mais a atenção, como os vestidos com babados sob o peito e detalhes com estampa em vermelho e preto, ideais para ocasiões noturnas não formais. Os coletes também estão sendo muito usados atualmente e a FIT os traz para o verão 2015 com um corte mais amplo e moderno, finalizado pelos detalhes no que seria uma lapela, com mistura de tecidos e aplicação de flor.

As inspirações nos quimonos podem ser notadas em várias peças, principalmente nos vestidos que surgem bem estruturados com decote em “V” curto, cintura armada, mangas amplas e curtas. Os modelos aparecem com cortes estratégicos para valorizar a cintura, a qual vem bem marcada nas peças desta nova coleção. Para a criação dessas peças mais estruturadas é usada uma malha dupla, já para os modelos que exigem mais fluidez, a seda, o algodão e o Jersey fazem muito bem o trabalho.

Saiba mais sobre a marca FIT, suas lojas e a sua nova coleção acessando o site oficial da grife www.fitweb.com.br.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário