Coleção de Verão 2013 Renner

 

Primavera/Verão 2013 – Renner

Estamos há cerca de vinte dias para a chegada da primavera, o que nos faz sentir uma ansiedade e espera enorme por dias mais bonitos e temperaturas mais elevadas. Praticamente todas as marcas e grifes do setor modista já estão lançando e, inclusive, vendendo as suas novas peças para as próximas coleções. Agora vamos desvendar as novidades e apostas para 2013, da rede de fast-fashion Renner.

As estampas florais que já estão fazendo o maior sucesso desde o verão de 2011, continuaram fortes em 2012 e, agora em 2013, seguem em alta, mas com uma releitura mais ousada. Os desenhos perderem um pouco daquela delicadeza e os fundos claros deram lugar ao preto, recebendo uma nova titulação, o floral dark.

A Renner também apostou muito na tendência das cores pastel, que prometem arrasar no próximo verão. As cores principais são amarelo, azul, coral, rosa e verde água. Elas aparecem em calças, blusas, vestidos, saias, blazeres, calçados e até nos acessórios, como as bolsas. Vale combinar os tons pastel com cores vivas ou peças estampadas para alegrar o look. Juntamente com as candy colors vem também o branco, que tem a cara do verão. Uma ótima produção para o dia a dia na cidade poderia ser jeans, camiseta branca, blazer pastel e cinto de couro no tom camel, combinado com bolsa mensageiro ou box.

Alem disso, ainda aparecem fortemente na coleção de verão as inspirações étnicas, representadas pelas estampas “Navajo”, bem coloridas e alegres. Aí surgem também os tons bem vivos e os neons, que prometem arrasar nas próximas estações. Já para as produções noturnas, a marca recebeu inspirações na art decó e trouxe vestidos lindos em preto, prata e dourado, com direito a franjas, bordados e muito brilho. Todas fazendo a melindrosa na balada, que tal?

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário