Coleção de Verão 2013 Santa Lolla

Primavera/Verão 2013 – Santa Lolla

A Santa Lolla é uma grife de calçados e acessórios que segue a mesma linha de Arezzo e Schutz, que são velhas conhecidas das mulheres. A marca teve uma ascensão incrível nas últimas temporadas, conquistando diversas fãs e usuárias das peças, que sempre são infinitamente lindas e de altíssima qualidade. Para o verão 2013 a SL está com uma coleção bem divertida, cheia de tons pastel e metalizados, os dois “must have” da estação.

As tendências estão bem misturadas entre si neste ano, um bom exemplo disso é a volta dos scarpins, que já é uma novidade e hit, em cores pastel combinados com ponteiras metalizadas, mais apostas, metal e cap toe. Como não amar uma coleção assim? É impossível entrar em qualquer loja da rede e não se apaixonar e desejar levar para casa pelo menos meia dúzia de pares, mas é preciso ter amor ao cartão de crédito e segurá-lo com todas as forças.

Além dos scarpins em tom pastel com o bico metalizado, as sapatilhas também surgem assim, uma ótima opção para quem deseja estar na moda, contando com todo o conforto para o dia a dia. Elas surgem também com as ponteiras enfeitadas por tachinhas e spikes, que são os metais pontudinhos, super tendência desde o verão passado.

O modelo das sapatilhas “Studded”, de Valentino, aparecem em versão inspired na Santa Lolla. A flat bicolor, com tiras sobre o peito do pé e tornozelo, cheias de tachinhas douradas faz o maior sucesso na Europa e agora está disponível para as brasileiras por um preço bem mais acessível.

As sandálias com tiras e tachas, seguindo a tendência retrô, também são uma forte aposta para o verão 2013. Os saltos anabela também seguem fortíssimos nas próximas estações, eles aparecem nas tradicionais espadrilles e nos sapatos tipo boneca com bico redondo.

Ingrid de Castro.

Deixe um comentário