Coleção de Verão 2013 Schutz

Primavera/Verão 2013 – Schutz

Mais uma marca lança sua nova coleção,  é a vez da Schutz, que traz a Resort Collection para o verão 2013, coleção dividida em quatro temáticas, sendo elas: Candy Sweet, Ethnic, Bal Party e Underwater. As inspirações seguem a mesma linha da maioria das grifes do setor calçadista e de vestuário, mas cada uma dá a sua cara para as peças, que estão lindas demais. Em maio houve o lançamento de uma pré-coleção e agora as peças já começam a ser comercializadas para estimular a ansiedade pela chegada da estação mais quente do ano.

Entre todas as apostas da marca estão as peças da linha Candy Sweet, que levam esse nome, pois trazem os calçados em tons pastel, com as famosas candy colors, como são chamadas lá fora as cores clarinhas. As cores de destaque nessa parte da coleção são amarelo, azul, rosa e coral. Aqui aparece também a tendência cap toe, trazendo scarpins em tom pastel com a ponteira metalizada, um hit do verão.

A segunda temática que inspirou a Schutz para o verão 2013 é a moda étnica, que aparece também em outras coleções para as próximas estações. Nesta linha surgem muitas estampas e cores vivas, para alegrar os looks básicos dando destaque aos acessórios. As sandálias em couro marrom e caramelo recebem cortes, deixando aparecer os tons bem coloridos que estão por baixo.

A linha Bal Party é mais dedicada aos looks noturnos e festivos, trazendo muito brilho metalizado, paetês e glitter, misturados a cores neutras como o preto e nude, com couro metalizado em dourado, prata e rose.

Já a linha Underwater aparece com uma aparência mais descolada e bem fresh, com a cara do verão. Aqui surgem inspirações no estilo navy, misturando as cores branco, vermelho e azul marinho. A Schutz também traz inspirações do fundo do mar, com estampas tipo “surf”.

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário