Coleção de Verão 2015 da Animê – moda infantil

O mercado de moda infantil está crescendo cada vez mais e conquistando não somente as mães e pais interessados em looks bonitos e de qualidade para os seus pequenos, mas também às próprias crianças, que fazem valer as suas vontades e escolhas. Com isso surgem mais marcas e estas marcas investem cada vez mais em peças com desenhos lindos, estampas e cores que chamem a atenção dos clientes e coleções ricas em detalhes. E já que estamos em tempos de lançamentos de coleções, veja as novidades para o verão 2015 da Animê:

Coleção Animê Verão 2015 1

A inspiração para a coleção de verão

A inspiração principal da Animê, que é uma marca infantil especializada em roupas para meninas, é as férias. O clima de descontração, alegria, calor, mar, jardins coloridos e floridos, pássaros cantando, borboletas voando e o aroma doce das frutas. Tudo isso fez da nova coleção uma união de pequenas delícias da vida e que têm ainda mais valor quando somos criança.

A cartela de cores da coleção

Com toda essa animação de férias e verão, é claro que os tons da cartela escolhida para a coleção tinha de ser pensada com inspiração nas frutas. Por isso, temos peças nos tons de melancia, framboesa, morango, limão, melão, cereja, laranja, entre outros. Essas tonalidades se mesclam com os tons de verde das folhas, o rosa das flores e o azul maravilhoso do céu.

Estampas e tecidos escolhidos

Para dar vida a tudo isso, as estampas. A coleção conta com peças lindas em estampas delicadas, divertidas e bem femininas como borboletas, flores, frutas, pássaros e muitos outros, além das listras, que também marcam presença. Todas essas combinações se fazem em deliciosos e confortáveis cortes de tecido chiffon, musselines, cetins e muito mais.

Modelagens

Agora falando especificamente das peças, a coleção de verão 2015 da Animê conta com muitos vestidinhos, blusinhas soltas, estilo batinha, regatinhas, shorts e também uma linha de beach wear, com lindos biquínis e maiôs com estampas divertidas para curtir na praia ou na piscina em casa.

Os vestidinhos da coleção surgem bastante em versões sem mangas e com decote nadador, mais soltinhos e em corte evasê. Para ocasiões mais sofisticadas, modelos com saia de babados e manguinhas curtas levemente bufantes. Os modelos de tiras sobre os ombros, marcação com elástico na cintura e babadinho na barra também estão arrasando para o dia a dia ou ocasiões mais simples.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário