Coleção Eat My Melissa Verão 2015

Coleção Eat My Melissa Verão 2015

Quando o assunto é calçados e sandálias  modernas e confortáveis a marca que sempre vêm à mente é Melissa. A marca número um em modelos de sandálias de borracha inova a cada dia e conquista cada vez mais “melisseiras”, como são chamadas as clientes que adoram os modelos da grife brasileira. Para o verão 2015 vem chegando às lojas a nova coleção da Melissa Eat My Melissa verão 2015 confira em detalhes:

Coleção Eat My Melissa Verão 2015

A inspiração para esta coleção de primavera e verão veio de uma viagem à Tailândia, onde é possível notar como a cultura da comida é importante, mas muitas vezes, por aqui, não damos a devida atenção a essa atividade. O que a marca faz é relacionar essa cultura da comida com os nossos instintos sensoriais.

Melissa 2015

Quem tem o costume de usar calçados da Melissa sabe que o plástico novinho tem um cheirinho agradável, por isso é comum cheirar os modelos novos. Pensando nisso, a marca brinca com essa vontade de “morder” a Melissa, de cheirar, unindo o sensorial com o visual, chegando a um conceito de design muito moderno, jovem e instigante.

A coleção vem trazendo os modelos mais tradicionais, que são as sapatilhas, desta vez em cores vibrantes, como coral, pink e amarelo. Os modelos surgem com bico fino, tiras, transparência, metalizado e muito mais. E, ainda para quem gosta de manter os pés no chão, a marca apresenta versões de sandálias rasteiras. Os modelos principais são chinelo de tiras (com tira vertical ou “V” tradicional), cabedal com tira sobre a ponta do pé e também o clássico modelo com várias tiras horizontais sobre o pé e amarração atrás do calcanhar.

Agora, se você gosta de um bom salto alto a Melissa também os modelos perfeitos. A coleção 2015 vem com o modelo Melissa Bite, um peep toe com calcanhar fechado, tira vertical sobre o pé que se liga com outra tira que passa ao redor do tornozelo. O modelo apesar de ser alto, possui salto grosso, o que deixa tudo ainda mais confortável e perfeito para o dia a dia.

Além do Bite, ainda há os modelos de salto alto Mermaid (sandália com salto anabela e calcanhar fechado com amarração no tornozelo), Patchuli (scarpin totalmente fechado com bico redondo e salto anabela), Magnolia (peep toe com salto médio e aplicação de laço atrás do calcanhar) e a Melissa Lady Dragon Wendding (peep toe com tira que passa atrás do calcanhar, toda em branco com aplicação de cristais).


Veja mais detalhes no site oficial da melissa

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário