Página inicial » Moda » Coleção Inverno 2012 – Carmen Steffens

Coleção Inverno 2012 – Carmen Steffens

Atualizado em:

Coleção Inverno 2012 – Carmen Steffens 1 Coleção Inverno 2012 – Carmen Steffens

Carmen Steffens – Outono/Inverno 2012

O clima de inverno já chegou à Carmen Steffens e a marca acabou de lançar a sua nova coleção de calçados, bolsas e acessórios para 2012. Com estilo bem característico, a CS usou e abusou das tendências de moda para a próxima estação, sem perder a sua essência. A cartela de cores circula, basicamente, por cores básicas e alguns toques de cor. Os modelos escolhidos pela marca também vão desde botas confortáveis até carpins com saltos altíssimos.

A Carmen Steffens é conhecida por suas peças exuberantes e bastante chamativas, com muito brilho, metais dourados, saltos trabalhados e cores fortes. Para o inverno 2012, a marca apostou muito na cor preta, usada em modelos bastante elaborados, como open boots com salto anabela, ankle boots de salto fino, sapatilhas, oxfords e botas de montaria e salto. Como não poderiam faltar, as estampas também estão presentes na nova coleção na marca, a CS investiu, basicamente, no clássico xadrez em preto e branco e nas estampas de oncinha e zebra, bastante famosas nas coleções da Carmen Steffens.

As cores aparecem vagamente no inverno da Carmen Steffens, alguns peep toes, scarpins, oxfords e outros calçados aparecem nas cores vermelha, azul e pink. O tom nude compete com o preto e marrom, tons base escolhidos pela marca para representarem boa parte da coleção. Há, ainda, para aquelas mulheres que adoram sapatos exuberantes e poderosos, os scarpins cobertos com glitter preto ou nude. Ótimos para ocasiões noturnas bem elegantes e requintadas.

 

Por Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>