Coleção Outono/Inverno 2014 da Riachuelo

A Riachuelo é uma das principais marcas de moda do país, por isso a cada lançamento suas lojas ficam cheias de fashionistas em busca de novas peças, todas baseadas nas principais tendências desfiladas em passarelas internacionais. Para o outono/inverno 2014, a marca investiu em peças bem características, confira:

Coleção de inverno Riachuelo 1

Estampa floral para todas

A coleção de inverno da Riachuelo está bastante usual e perfeita para encher o armário de novas roupas. Entre os destaques da coleção estão as peças em estampa floral, que é um dos hits da temporada. O print com ares retrô marca presença em camisas, jaquetas, calças e muito mais. As blusas e camisas com a estampa surgem também misturadas ao xadrez, outra grande aposta deste anos; além delas, os casacos em estilo colegial são destaque, juntamente com as calças skinnys com o desenho de flores, super femininas e delicadas.

O poder do couro mais uma vez

O couro ecológico como sendo um dos materiais mais desejados das últimas temporadas de inverno, inclusive desta, não poderia ficar fora da coleção da Riachuelo, é por isso que ele aparece fortemente em jaquetinhas, calças, saias rodadas, shorts e até em blusas e suéters de tricô, fazendo alguns detalhes. Há peças de couro para todos os estilos. O combo de calça de couro, botas de cano curto e blusa de tricô folgadinha, com certeza, vai entrar no seu closet em 2014.

Inspiração colegial

Como a inspiração nos looks colegiais está super forte neste ano, a marca também apostou nessa tendência e trouxe muitas peças com essa inspiração para a coleção de inverno. Entre os destaques estão as blusas com grandes números na frente, como as de jogadores de baseball. As jaquetas bomber também surgem na coleção, mas com toque mais feminino, incluindo a print floral.

Jeans para todas as horas

Como o jeans é indispensável em qualquer época do ano, ele não fica de fora dessa coleção também. Além das tradicionais calças, que agora também aparecem em versões nada convencionais, como as navalhadas e cheias de detalhes puídos, são as camisas e jaquetas que comandam a coleção. Os jeans clarinho que não era muito comum no inverno aparece com força desta vez. O par perfeito para ele podem ser as prints da estação e também as peças em pele falsa, como os coletes, que são outra grande aposta.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário