Coleção Outono/Inverno 2014 Via Mia

Coleção Inverno 2014 Via Mia 2

 

Coleção Outono/Inverno 2014 Via Mia

A Via Mia é uma marca em frequente crescimento, que conquista a cada dia mais consumidores e espaço no mercado. Calçados, bolsas e acessórios compõem as coleções lançadas a cada temporada. Para o inverno de 2014, a grife apostou em tons terrosos, animal print e estampas étnicas, entre outros. Confira:

  • Entre as principais tendências para esta temporada de inverno estão as peças femininas inspiradas no estilo dos meninos. Na coleção da Via Mia isso vem marcado pelas botinhas de cano curto com recortes vazados e salto baixo. Além delas também há os coturnos, que já estão em alta desde o ano passado. Seguindo essa linha masculinizada, quem retorna com força são os oxfords rasteirinhos.
  • Como nem todos os lugares do Brasil são muito frios no inverno e as botinhas acabam ficando dentro do armário, a coleção também conta com sapatilhas, sandálias rasteiras, sandálias com salto quadrado e anabela. Nestes dois últimos modelos um aspecto é importante perceber: o tressê. A técnica do couro tramado está super em alta, por isso surge nos calçados, bolsa e cintos.
  • Para as mais fashionistas, os spikes continuam sendo muito utilizados, bem como os materiais com aspecto metalizado. O prateado e o dourado marcam presença em sapatilhas, scarpins, E, para quem não dispensa uma estampa, desenhos étnicos, oncinha e cobra são os melhores investimentos da temporada.
  • Quanto às bolsas, um modelo se destaca e promete ser febre neste inverno, é a bolsa maletinha, para usar pendurada no ombro com alça comprida e fechamento com fivelas. Ela também já vinha dando as caras há algumas temporadas, mas parece que agora vai se consolidar como tendência. O modelo saco também vem com muita força, tanto em couro quanto tecido, que surge com estampa étnica.

A cartela de cores completa da nova coleção conta com os tons de: azul carbono, verde, berinjela, amarelo seco, vermelho, rosa antigo, nude, caramelo, camel, café off White, cinza, chumbo e preto.

Por Íngrid de Castro

 

Deixe um comentário