Coleção Picadily 2013

Piccadilly – Coleção Primavera Verão de 2012/ 2013

A primavera já começou e logo, logo o clima de verão também deve começar a dar as caras, por isso temos de correr para ficar por dentro de todas as novidades da moda para as estações. A grande maioria das marcas do setor calçadista já lançou e está divulgando a sua nova coleção, entre elas está a Piccadilly. Veja quais foram as inspirações da marca:

As cores doces, como também são conhecidas as tonalidades pasteis, invadiram a moda e tomaram conta dos calçados da Piccadilly. Os tons suaves, com inspiração no fundo do mar,  nos elementos das águas e oceanos, também fazem parte desta temporada de moda. Esta tendência é conhecida também pelo termo “sweet color”.

A segunda inspiração da Piccadilly vem do universo dos esportes. O clima invade o armário feminino, dando vida à linha “Fun Game”. As cores são super alegres, como o tom de goiaba e o laranja, além dos materiais diferentes e as estampas divertidas, como as listras.

As inspirações na cultura indígena africana fazem da maioria das coleções que vimos até hoje. Esta é uma das mais fortes tendências para a primavera e verão 2013, não somente nos calçados, como também nas roupas e acessórios. Nos calçados, as estampas de cobras e o famoso zig-zag, inspirado da marca Missoni, saltos e solados com aparência artesanal, feito com materiais como ráfias, palhas e cortiças. Tudo isto faz parte do que chamamos hoje de “étnico”, dentro da moda.

As inspirações retrô também se fazem muito presente, os anos 1920 chegam fortíssimos, carregando a influência da Art Déco, que nomeia a tendência. Sapatos contam com o brilho do verniz e dos couros metalizados, principalmente nos tons de dourado e prata.

Para conferir muito mais novidades da coleção da Piccadilly para o verão 2013, confira a revista online da marca em:

http://www.piccadilly.com.br/portal/revista/index.html

E a coleção completa está disponível aqui:

http://www.piccadilly.com.br/portal/?s=Colecao&lang=br

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário