Coleção C&A primavera e verão 2015

Coleção C&A primavera e verão 2015

A C&A é uma das principais marcas de fast-fashion do país e vem marcando cada vez mais essa sua característica através das coleções rápidas e super baseadas nas tendências do momento. Após a sua tradicional liquidação com até 60% de desconto, começam a chegar às lojas as primeiras peças da Coleção C&A primavera e verão 2015. Veja qual é a proposta da rede para os lançamentos:

Coleção C&A primavera e verão 2015

Uma das inspirações mais fortes da C&A para a sua nova coleção de primavera e verão é o étnico. As estampas surgem fortíssimas em muitos tipos de peças, desde os cardigãs até vestidos longos. E por falar neles, os vestidos longos ganharam bastante espaço nessa coleção, aparecendo em número bem maior do que é o comum. Estas peças são ótimas para combinar com sandálias rasteiras e acessórios em metal prateado, um look boho perfeito.

Os desenhos étnicos também aparecem em modelos de calças skinny, t-shirts, tops cropped, vestidos curtos, saias curtas e longas, shorts, jaquetas, entre outras peças. Além da estampa, essa inspiração hippie chique aparece marcada também pelos artigos com franjas, que já são o grande sucesso da temporada. As franjas aparecem nas blusas, bolsas e calçados, basicamente.

Outra estampa que também marca sua presença na coleção desta temporada é oncinha, que é um grande clássico e vem se mantendo entre as tendências há muito tempo. Desta vez ela aparece com uma proposta mais dia, em um lindo modelo de vestido longo e também uma t-shirt com ombros de renda, que pode tanto ser usada em um look mais básico, quanto em uma produção mais elaborada.

As listras também estão entre as tendências mais faladas para o verão e é claro que não poderiam ficar de fora das coleção da fast-fashion mais antenada do país. A print aparece muito na combinação clássica de preto e branco em camisetas, basicamente. A ideia para modernizar os looks é misturas as estampas. Que tal listas com animal print? Fica lindo.

O jeans, como sempre, também tem o seu lugar entre as novas peças e recebe um novo olhar. Nessa coleção, o material é usado frequentemente em camisas, especialmente os modelos sem mangas e com detalhe para amarar as pontinhas na frente, calças com detalhes puídos e com lavagem mais clara, além dos shortinhos, que também seguem essa mesma proposta.

Falando agora em uma cartela de cores, podemos dizer que a primavera e verão da C&A contam com peças em branco, preto, azul bic, coral alaranjado, amarelo, rosa, turquesa, amarelo limão e vermelho.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário