Coleção Primavera e Verão 2015 da Comfortflex

Coleção de calçados Comfortflex Verão 2015

Saia midi conheça mais sobre essa tendência 3 Calçados Comfortflex verão 2015 1

A Comfortflex é uma das principais marcas de calçados do país, se destacando principalmente no setor que visa os clientes que buscam conforto aliado à beleza. Assim como as demais marcas de calçados, a Confortflex também acaba de lançar a sua nova coleção para a primavera e verão 2014/2015. Vamos conferir:

A coleção de verão 2015 da Comfortflex conta com as opções mais básicas, e indispensáveis, de calçados para essa temporada, tais como sandálias, scarpins, peep toes, rasteiras e sapatilhas. Além disso, a marca ainda conta com a linha branca, que é uma seção da coleção destinada às profissionais, tais como enfermeiras, dentistas e médicas, que necessitam de calçados brancos e confortáveis para trabalhar.

Começando pelas sandálias, itens necessários e muito usuais na temporada de verão, a Comfortflex vem trazendo muitas opções com saltos baixos e grossos, o que é uma super tendência para este ano, além de garantir que mesmo com beleza e sofisticação, se tenha conforto. As sandálias surgem bastante com tiras largas no cabedal e calcanhar fechado com tornozeleira. Para quem gosta de algo mais simples, o salto anabela também marca presença entre os novos modelos.

E para quem gosta das sandálias em versões ainda mais confortáveis, há as rasteirinhas. Essas aparecem na coleção em versões bem simples, com tira de dedo e solado bem confortável. Os modelos podem conter aplicações de laços e metais, ou conter recortes a laser. Ainda há as rasteiras mais fechadas, com calcanhar fechado e cabedal no estilo sapatilha, mas feitas de tiras vasadas e bico fino, perfeitas para combinar com jeans no dia a dia.

As sapatilhas, outro tipo de calçado bastante usado nessa época, vêm na coleção de verão da Comfortflex com versões que vão do básico ao mais elaborado. Os modelos com bico arredondado sempre são importantes, por isso aparecem nas cores mais neutras, como preto e bege, com aplicações de metais ou lacinhos. Para dar uma animada nos looks, há opções em cores cítricas, como amarelo e coral.

A coleção ainda conta com opções em peep toes com salto médio, grosso e quadrado, ideais para looks de trabalho e também versões com salto mais fino e cores vivas. Os scarpins de bico arredondado e salto também de altura mediana, espessura grossa e formato quadrado. Como dá para notar, a tendência vem fortíssima neste verão.

A cartela de cores da coleção está bastante básica, mas conta com alguns pontos de cor. Os tons de bege são frequentes, assim como o branco, off-white, preto e nude rosado. Nos pontos de cor, temos o amarelo limão, o lilás, o coral, o vermelho, entre outras cores.

 

Por Íngrid de Castro

1 Comentário

Deixe um comentário