Coleção primavera e verão 2015 da Moleca

A moleca é uma das marcas mais tradicionais de calçados no Brasil, tendo a sua clientela fiel e sempre antenada nas novidades. Conforto e beleza são palavras de ordem nas coleções da marca, o que agrada muito que usa as peças para as ocasiões do dia a dia, onde tudo o que queremos é descanso para os pés.

Assim como outras marcas brasileiras do setor calçadista, a Moleca já está lançando a sua nova coleção para a temporada de primavera e verão de 2015. Em breve as peças que foram lançadas em uma feira de calçados devem chegar às lojas. Com isso, você já pode ir planejando as suas compras e até os looks que irá produzir para usar com as novidades das estações mais quentes do ano.

Coleção Moleca Verão 2015 1

Para essa coleção, a Moleca apostou muito em calçados confortáveis, mas todos com uma pegada mais moderna e ligada nas tendências. Além das tradicionais sapatilhas, que não podem faltar no armário de qualquer mulher, a marca também traz as alpargatas, que estão de volta à moda e arrasando muito nas produções de fashionistas. Na coleção, estão disponíveis modelos de tecido com estampa de oncinha, telinhas em preto, glitter dourado, entre outros, tudo arrematado com um solado de cordas com detalhe em trançado dourado.

E como no verão também não podem faltar as rasteirinhas, a Moleca traz modelos estilo chinelo, com tiras largas sobre os pés e solado bem confortável, que acomoda todo o pé. As tiras largas também aparecem com estampa de oncinha e detalhe com fivelas. E as sapatilhas, indispensáveis, aparecem no modelo peep toe, isto é, com recorte que deixa a pontinha dos pés à mostra, além das versões com tiras, completamente abertas, como se fosse uma sandália. Estes modelos são ótimos, pois permitem aos pés respirarem, evitando o suor e inchaço.

A coleção também vem com modelos de salto alto, mas não menos confortáveis do que as versões anteriores. O salto grosso e a plataforma também vêm ganhando novamente espaço na moda e a Moleca, é claro, não poderia deixar de investir nessa tendência. As sandálias nesse estilo surgem com tiras bem grosseiras sobre os pés e amarração no tornozelo. O destaque maior vai para o material utilizado – metalizado prateado. É o clima dos anos 1970 e as discotecas que vem inspirando a moda e dando força aos metalizados.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário