Coleção Primavera e Verão Ellus 2015

Coleção Primavera e Verão 2015 da Ellus

Coleção primavera verão Ellus verão 2015 1

A Ellus é uma das principais marcas de jeans do país, super famosa pelas suas modelagens que se ajustam perfeitamente ao corpo, com um corte perfeito e sempre seguindo as principais tendências da moda, mas sem esquecer o clássico. O jeans é essencial em qualquer guarda-roupa, por isso que todos os lançamentos da marca sempre são um enorme sucesso. Portanto, vamos conferir agora os detalhes da nova coleção de primavera e verão 2015:

Para a campanha da coleção desta temporada de verão 2015, a Ellus chamou o ator e modelo Cauã Reymond e a top model Lais Ribeiro para estrelarem as fotos. O que se pode ver é que a marca apostou fortemente nesse super tendência do jeans destruído, chamado popularmente lá fora de jeans destroyed. Os puídos e rasgos aparecem nas calças masculinas com lavagem discreta, perfeitas para o dia a dia. Além das calças, uma das grandes apostas para esta temporada são as camisas jeans, que compõem looks modernos de total jeans para eles e para elas.

O jeans de lavagem mais clara aparece tanto nos looks masculinos quanto nos femininos, dando muito mais leveza a esse material mais pesado e grosso, mas que cai perfeitamente nas combinações de verão. São calças, camisas, coletes, saias, shorts e muito mais, tudo nessa lavagem mais cleam e fresca.

Sobre as peças da coleção para o vestuário feminino, uma das grandes investidas da Ellus são os coletes, peça que vem ganhando muito destaque novamente, a qual é ideal para o verão, pois compõe os looks sem pesar, dando muito mais estilo e modernidade. As saias rodadas em jeans mais fininho e com lavagem super clara dão feminilidade aos looks. A marca também apostou em modelos de vestidos tomara que caia em jeans claro, com bolsos de botões na linha dos seios.

Outra peça que ganhou muito destaque no desfile da Ellus em uma das principais passarelas de semana de moda aqui no Brasil foi o macacão. O macacão é uma peça que está voltando com tudo para a moda, nas versões de perna comprida ou curta, chamada de macaquinho. A peça surgiu na sua versão original com tiras sobre os ombros, mas pernas curtas e soltas, além de um modelo super moderno e feminino com decote tomara que caia e pernas compridas, com lavagem mais clara na frente e atrás.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário