Coleção Primavera Verão 2013 Arezzo

Atualizado em:

coleção primavera verão 2013 arezzo 1 Coleção Primavera Verão 2013 Arezzo

 

Arezzo – Coleção Primavera/Verão 2013

O verão 2013 está cada vez mais próximo, por isso muitas marcas já estão divulgando suas coleções para a estação mais quente do ano. A Arezzo é conhecida pela qualidade e beleza dos seus calçados, bolsas e acessórios, agora a marca lança sua nova coleção, cheia de cores alegres e vibrantes, tudo o que precisamos para combinar com verão.

A nova coleção da Arezzo para a primavera/verão 2013 se chama Cruise Collection. A proposta agora é aliar o moderno ao clássico, usando todo o charme e criatividade dos profissionais responsáveis pelas criações da marca, buscando sempre o bem-estar, conforto e elegância das mulheres brasileiras.

Sob a perspectiva retrô, a Arezzo apostou nas sandálias com várias tiras tramadas, fazendo um tipo de renda sobre os pés. Tudo isso combinado com as tachinhas que dão o ar moderno do calçado. A mistura de cores também faz parte do grupo de ideias da marca para o próximo verão. Um proposta que já vem fazendo sucesso desde o ano passado e segue fortíssima agora, que é o “color block”. Entre as principais combinações, os tons de laranja, rosa e vermelho fica lindíssimos juntos.

A estamparia da Arezzo para o verão 2013 está bem divertida e instigante. A tendência étnica entra com tudo na coleção, colorindo e estampando sapatilhas e solados anabela. Retomando a noção de cores para a estação, é valorizada também a questão do bicolor, ou seja, mistura de duas cores em uma mesma peça. Aqui a mistura é um pouquinho mais light, combinando cores neutras entre si, como branco e azul marinho. Um exemplo disto na coleção é a espadrilhe com salto em corda, linda de morrer.

Para o descanso dos nossos ricos pés, a Arezzo traz uma imensa diversidade de sapatilhas, que vão desde os modelos mais básicos, como os em juta com bico de couro em tom pastel, até as mais elegantes em couro de cor escura com bico metalizado, seguindo a tendência “cap toe”, ou seja, o bico do sapato em cor ou material diferente do restante.

Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!