Coleção Renner Inverno 2010 – Fotos e Modelos

A coleção Renner Inverno 2010 seguem a risca as tendências internacionais, tons sombrios e rock’n’roll são aposta da marca que investiu pesado para seguir a moda.
Tachas, correntes, xadrez, pelos, plumas, estampa étnica, ombro em evidência, lantejoulas, rendas, transparência, bolsinha de corrente, ankle boot tipo peep toe.

As peças apresentam acabamento de qualidade e agradam em cheio o consumidor.A coleção Renner esta repleta da moda rock’n’roll. As roupas e acessórios da coleção Renner de Inverno 2010 passeiam pelo Royal chic, com chapéus, boinas, luvas e colares.

A cartela de cores da coleção de inverno Renner 2010 aposta nas cores; preto, roxo, prata, cinza, marrom, dourado e pitadas de off-white, e tons pastéis, como o caramelo. Do xadrez à estampa liberty floral, tem roupas para todos os gostos. A silhueta é anos 80, mais alta e acinturada. Os jeans são desde o délavé, quase branco, aos desgatados, rasgados e com aplicações de tachas. Os  jeans boyfriend size, sarouel e amarrotado também aparecem na coleção de inverno 2010 da marca.

A jaqueta de couro é apresentada com um pequeno recorte na parte de trás e usada com mil correntes de vários tamanhos e formatos. O coletinho anos 90 jeans, reto, sem mangas, com aparência de usado e divide a cena com os sofisticados boletos de pelo e casacos com maxigolas peludas.

No estilo glam rock, legging de oncinha colorida, calça e casaqueto de lantejoula. As botas, além das de cano curtíssimo, tem oversized, acima do joelho e de cano fofo. O sapato Oxford, clássico do closet feminino em Londres, ganha saltão, para quem não abre mão de ser clássica.

Confira abaixo fotos com algumas peças da coleção Renner Inverno 2010:

Fonte: http://moda.ig.com.br.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário