Página inicial » Acessórios » Coleção Renner Inverno 2014

Coleção Renner Inverno 2014

Atualizado em:

Coleção Renner Inverno 2014 1 Coleção Renner Inverno 2014

Coleção Outono/Inverno Renner 2014

Ainda temos muito verão pela frente, mas quando o assunto é moda, nunca é cedo o bastante. A maioria das grifes nacionais já está começando a colocar parte de sua coleção de outono/inverno nas lojas. É temporada de preview, ou seja, de antecipar tudo aquilo que fará sucesso daqui a alguns meses. Que tal começar pelas novidades das Lojas Renner, umas das fast-fashion mais adoradas do país? Confira:

O inverno da Renner vem trazendo uma inspiração bem forte do estilo Grunge e Moto Glam, como a marca intitulou a temática que representa as peças usadas pelos motoqueiros, com suas jaquetas de couro. O couro que, por sinal, vem ainda mais intenso nesse inverno, surgindo em diversas peças, como leggings, calças, jaquetas, suéteres, blusas, entre outras. A alfaiataria vem tanto nos looks masculinos quanto femininos. Calças e blazeres são o destaque para o dia a dia.

Além desse material, a coleção também conta com peças estampadas, com muito xadrez, floral, oncinhas, listras, prints geométricos, poás, entre outros. A renda é um tecido que vem também marcando presença na coleção, especialmente nos looks mais sensuais e noturnos.

A cartela de cores da nova coleção conta com tons de vermelho, bordô, azul-marinho, verde esmeralda, tons pastel e acinzentados. Nos detalhes e arremates, muitas franjas e também correntes, uma grande tendência para essa temporada. As pedras naturais e metais prateados comandam os acessórios.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Um comentário

  1. curtir muito a nova coleção estão de parabéns como sempre. um excelente estilo
    que agrada muito essa geração.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>