Coleção Risqué – Bagagens e Viagens

Coleção Risqué “Bagagens e Viagens” – Primavera e Verão 2015

Coleção Risqué Bagagens e Viagens 1

 

A Risqué é uma das principais marcas de esmaltes do país, por isso está sempre ligada em todas as novidades do mercado, além de seguir as principais tendências também. A marca acaba de lançar a sua nova coleção para a temporada de primavera e verão de 2015, intitulada “Bagagens e Viagens”. Além disso, a Risqué também aproveitou o embalo para dar uma repaginada na aparência das embalagens dos seus esmaltes e também modificou as fórmulas. Confira:

A coleção Risqué Bagagens e Viagens conta com seis cores de esmaltes, todas inspiradas em grandes lugares do mundo, aqueles que na primeira oportunidade vale a pena marcar uma viagem. A proposta da marca é trazer para as unhas todo esse sentimento bom que uma viagem traz, pois este é um dos melhores investimentos que podemos fazer na vida, já que as memórias ninguém pode nos tirar.

A inspiração para os títulos de cada uma das seis cores da coleção vem das expressões super famosas que costuma-se usar para dar legenda a alguma foto desses lugares, geralmente postadas nas redes sociais. Vamos ver as cores:

  1. Viva México – laranja cremoso;
  2. Ciao Milão – marronzinho cremoso;
  3. I?NY – berinjela cremoso;
  4. Ora pois, Lisboa – azul metálico;
  5. Are Baba, Índia – cinza metálico com brilho furta-cor;
  6. O Rio Continua Lindo – prateado metálico.

As novidades da Risqué nessa nova coleção vão além do visual, o que já é uma grande mudança para uma marca que vem há muito tempo comercializando um produto que já se tornou um verdadeiro clássico. Nesta parte visual, as mudanças dão conta do formato da tampinha, que agora é feita em material fosco, redondinha com a ponta mais achatada e corte na diagonal no topo. Além disso, ainda teve uma mudança no formato do vidrinho, que agora é mais baixinho e largo. O rótulo também passou pelas mudanças, ganhando uma segunda camada adesiva na parte de trás, permitindo que a consumidora tenha muito mais informações sobre este produto. E, por fim, o formato do pincel, que agora é mais curtinho e cheio.

Para finalizar, uma das melhores novidades dessa coleção é que agora os esmaltes da Risqué também são hipoalergênicos, ou seja, são livres das substâncias que costumam causar alergias nas mulheres. Não é uma boa notícia? Agora, corra já para garantir os seus vidrinhos e entrar no clima das viagens.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário