Coleção Verão 2012 Hering

Para abrilhantar ainda mais a campanha da coleção verão 2012 da Hering, marca de estilo casual chic, e uma das mais descoladas do Brasil, a grife fez questão de convidar os astros globais Caio Castro, Adriana Birolli e Sophie Charlotte, que fazem parte do badalado elenco da novela Fina Estampa. Confira, abaixo, as principais tendências de moda propostas pela Hering.

A nova coleção verão 2012 da Hering vem inspirada no romantismo dos anos 70, para as mulheres, e numa pegada mais urbana e ao mesmo tempo mais zen e naturalista para os homens.  A coleção feminina vem dividida nas temáticas seguintes temáticas:

70’s Garden: com referências da década setentista, muito em voga na moda atualmente, a Hering propõe ao público feminino peças marcadas pela delicadeza e bucolismo, com muitas estampas florais e xadrezes, detalhes com renda e laços, saias e vestidos longos, calças chino e short saia; além de uma cartela de cores suave e discreta, pontuada pelos tons de azul carbono, cru, coral, verde e tons alaranjados e avermelhados, semelhantes ao do pôr do sol.

Savana Tropical: Para essa linha, a marca aposta nas também tendência, estampas animais, em destaque as de leopardo, e tecidos de origem natural, como o linho e o chamois. As cores surgem de acordo como manda o verão vibrantes e quentes, nos tons de laranja, vermelho e verde.

Já a Coleção masculina Verão 2012 Hering, trouxe duas temáticas para deixar os homens estilosos e confortáveis na próxima estação do sol, são elas:

New York: inspirada no visual de um das metrópoles mais fashions do mundo, a nova-iorquina, para compor a linha, a marca buscou referência exatamente no comportamento masculino dos habitantes da cidade americana. Assim, a coleção vem repleta de peças antenadas e moderninhas, como T-shirts exibindo mensagens e imagens de letreiros e grafites presentes em Nova York, além de camisas com xadrez colorido, camisetas com decote profundo em V e U, e gola portuguesa em flame. As bermudas e calças aparecem bem despojadas, com destaque para o estilo cargo, que promete dominar novamente o guarda-roupa masculino nesse verão.

Artes Marciais: Essa temática recebe um estilo mais básico e leve. Misturando o universo esportista a uma personalidade, digamos, zen”, as peças chegam inspiradas na determinação e disciplina rígida, característico das artes marciais, esportes que serviram de inspiração para essa linha.. As camisetas ganharam um estilo mais simples e despojado, com modelagens secas, que podem ser vistas principalmente nas bermudas.. A cores expressam a natureza calma da coleção, com predominância dos tons rosados, acinzentados e azulados.

Confira abaixo algumas fotos da coleção de verão 2012 da Hering:

Por Malanny Serejo / fotos: divulgação

Deixe um comentário