Página inicial » Acessórios » Coleção Verão 2013 Melissa

Coleção Verão 2013 Melissa

Atualizado em:

Coleção verão 2013 melissa 1 Coleção Verão 2013 Melissa

 

Coleção “Rainbow” – Melissa Verão 2013

Todas as marcas de calçados estão lançando suas novas coleções para a primavera e verão 2013. Agora chegou a vez da Melissa arrancar suspiros das consumidores e fãs da grife de sapatos emborrachados. Intitulada “Rainbow” já dá para imaginar o que vem por aí para alegrar e, principalmente, colorir a nossa estação de calor.

A Melissa segue com a proposta dos calçados criados por grandes estilistas do Mundo todos e personalidades importantes. Entre todos os nomes está o da estilista Vivienne Westwood, que criou para a marca sapatilhas e slippers. O jovem estilista Jason Wu e o Pedro Lourenço contribuíram com a marca criando seus calçados também.

A coleção de verão conta com cores vibrantes e também muitas estampas, que vão do floral ao rendado. As estampas de animal e os brilhos também estão presentes na nova coleção. Elas aparecem muito nas sapatilhas em plástico com transparência, o que tem sido uma tendência da marca nas últimas temporadas.

Além dos calçados rasteiros, a Melissa também anda investindo nos modelos com salto alto, fazendo o estilo boneca. Na coleção “Rainbow” há modelos peep toe, inclusive um todo em glitter dourado e outro com laço sobre o pé.

As sandálias de salto alto aparecem no modelo com tira única sobre o pé, o que promete ser um hit na estação, além do estilo “tornozeleira”, que chamamos de “ankle strap”. A marca também está trazendo para o verão diversos modelos de rasteirinhas, no estilo sandália ou chinelinho. Ótimos para as ocasiões informais.

Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>