Página inicial » Acessórios » Coleção Via Marte 2013

Coleção Via Marte 2013

Atualizado em:

coleção via marte 2013 1 Coleção Via Marte 2013

Via Marte – Coleção Primavera/Verão 2013

A primavera já começou e isso apenas aumentar a nossa ansiedade pela chegada do verão 2013. Muitas marcas estão lançando suas novas coleções para a estação. Chegou a vez da Via Marte divulgar os seus calçados para a nova temporada. A coleção está bem colorida e receada de tendências. Não perca nenhum detalhe e corra para garantir o seu par.

As coleções para o verão 2013 da maioria das grandes marcas nacionais estão baseadas nas mesmas tendências. Na Via Marte encontramos calçados bonitos para as diversas ocasiões, desde as mais simples, até as mais sofisticadas. Você encontra da rasteirinha ao salto alto, no verão das “Garotas do Brasil” tem tudo e mais um pouco.

Para o dia a dia, tem os saltos altos em cores discretas, como nude, verde água, coral e rosinha. Também há as sandálias em cores fortes e vibrantes, como rosa pink, laranja vivo, violeta, turquesa e azul Klein. Os materiais rústicos, como as cordas de palha e cortiças, também estão presentes na coleção, principalmente nos solados.

Os tons cítricos e pasteis estão muito em alta também na coleção da Via Marte. As famosas “candy colors”, como verde água, rosa e laranja, surgem bastante mescladas com tons da pele. Esta mistura de cores, chamada de “color block”, também é outra tendência na nova coleção.

Os looks noturnos também têm vez na coleção da Via Marte para 2013. Sandálias e peep toes em couro preto com glitter dourado embelezam os pés à noite. As sandálias vêm com tirnas nos tornozelos e uma única tira larga sobre os dedos.

Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>