Coleção Via Marte de Inverno 2014

O inverno está a cada dia mais perto de começar, mas o frio já se instalou na maior parte das regiões do país em que o clima costuma apresentar as estações bem definidas. Com isso, a procura por peças de frio de torna ainda mais intensa, especialmente no setor calçadista. Assim as marcas de calçados vão atraindo suas clientes para as lojas, disponibilizando aquilo que elas procuram. A Via Marte é uma dessas marcas que arrasou na coleção de inverno, confira:

Sapatos - Coleção Outono-Inverno 2014 Via Marte 1

A Via Marte sempre apresenta coleções super diversificadas, com várias opções de modelos de calçados, tanto para as ocasiões de dia a dia, quanto para os momentos mais sofisticados, além de opções para dias mais frios sou de temperaturas mais agradáveis. Neste inverno, a marca apostou fortemente nas botas, que acabam sendo a preferência das mulheres na estação mais fria do ano.

Opções em botas

A botas da Via Marte aparecem, na maior parte, na cor preta, seguida por modelos em tons de marrom, azul, vinho e até cinza. Os modelos cano alto e salto baixo, conhecidas como “botas de montaria”, estão entre as preferidas. Além delas, o inverno também é dos modelos de cano curto com salto baixo ou médio, ideal para usar no dia a dia, mas também em ocasiões que exijam um look mais arrumadinho.

Os modelos de cano médio e salto fino são perfeito para finalizar os looks mais sofisticados. Eles surgem com detalhes em pele falsa com estampa de oncinha, cobra e zebra, além de aplicações de metais, fivelas, entre outros detalhes. As botinhas de cano curto estilo cowboy também estão arrasando. Elas ficam lindas combinadas com calça jeans bem justinha ou leggings.

O conforto das sapatilhas

Agora, para quem quer algo confortável naqueles dias em que as temperaturas não estão muito baixas, há também as sapatilhas. Os modelos aparecem com bico fino e aplicações de detalhes em metal, como fivelas sobre a ponta dos pés. Além disso, a cartela de cores passa pelo bege, vinho, azul, marrom e preto. Para as mais modernas, vale apostar nas sapatilhas com um saltinho quadrado baixo.

Scarpins para toda hora

Os scarpins também são ótimos para os dias em que não está muito frio, mas também podem ser usados em festas à noite combinados com meia-calça. Esses calçados também aparecem em modelos de bico fino, meia-pata e até com a ponta dos dedos à mostra. A cartela de cores fica entre o bege e o preto, passado pelo vermelho, azul, verde e rosa, inclusive com animal print.

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário