Coleção Zara Inverno 2010

A nova coleção de inverno 2010 da Zara segue as últimas tendências da moda internacional. A Zara garante apresenta um look bem sofisticado, mas e também bastante arrojado, constituído por sobreposições de peças maiores, como casacos de pele pesados sobre peças mais finas e sensuais.

A coleção de Inverno 2010 da Zara continua apostando nas peles, estampas animais em suas peças do Inverno 2010, além de alguns modelos em xadrez e algumas estampas listradas. Além disso, a tendência inspirada no grunge e no Rock Chic permanece na estação, atribuindo tachas, metais e tons escuros.

O volume também marca presença nas peças, principalmente femininas, com formas estruturadas e amplas vistas nos ombros das peças, além dos drapeados. Os blazers e paletós continuam complementando os looks elegantes ou os despojados.

A aposta dos acessórios da coleção de inverno 2010 da Zara aparecem as botas – ankle boots que fazem contraste com as tendências das maxi botas. As bolsas aparecem discretas porem muito elegantes para compor o look da estação das baixas temperaturas.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário