Como Combinar Calças Verdes

Como combinar calças verdes 1

Como usar calça verde esmeralda – dicas

As calças coloridas estão na moda desde o verão passado. Entre as cores que mais fizeram sucesso está o verde esmeralda, que tem tudo a ver com esta temporada, pois é uma cor alegre e super divertida. Confira algumas dicas para usar esta peça sem errar:

As calças verdes podem ser combinadas com vários tipos de peças, tanto em tecidos lisos quanto estampados. Para começar, o ideal é começar usando a calça com outras roupas mais básicas, como blusas ou camisas brancas. Faça este tipo de combinação e abuse dos acessórios, que assim fica mais fácil acertar no look. As blusas de guipir que estão super em alta ficam lindas com a calça verde e um sandália anabela de salto em cordas.

Outra forma de usar as calças verdes e combinando com outras cores, fazendo um color block. O azul cobalto é uma das cores que mais fica bem com o verde. Use uma blusa lisa ou estampada que tenha azul. O blazer também pode ser uma opção, e por baixo dele uma blusa lisa branca, para equilibrar. As estampas étnicas e florais, entre outras, são boas opções para fazer um link com o tom da calça.

E se você já é mais ousada e não tem medo de errar no look, que tal mesclar o verde esmeralda com uma estampa de oncinhas? Uma camisa seria o mais alto nível de dificuldade para os possíveis looks. Para começar mais singelamente, invista em uma blusa branca e um cinto animal print.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário