Comida congelada – ótima opção para solteiras

comida-congelada

Comida congelada

A comida congelada traz uma facilidade e praticidade para os solteiros e  tudo pode ser congelado: carnes, aves, peixes, pizzas, sopas, feijoadas, massas, tortas, pães, legumes.

Os alimentos congelados não trazem trabalho na cozinha e ainda havendo a opção light apresentando a redução calórica em comparação às versões originais.

Escolha porções individuais para evitar o desperdício. Com prato principal e guarnições, as composições são mais equilibradas. O tempo de aquecimento no microondas também é rápido.

Um cuidado importante é para pratos pouco nutritivos e muito calóricos sendo ruim para quem tem pressão alta

Para comida congelada você poderá optar em cozinhar um maior volumes de alimentos e congelá-los para serem consumidos em longo prazo.
Algumas pessoas transformaram a comida congelada em um tipo de renda mensal oferecendo seus serviços as pessoas solteiras.

Cuidado com a comida congelada industrializada por não haver um equilíbrio nutricional, tendo maior proporção de gordura, em relação aos carboidratos, e menores quantidades de vitaminas.

Faça um cardápio com ajuda de um nutricionista, contrate uma pessoa profissional para desenvolver seu cardápio em casa e já congelando, com as respectivas datas de preparo para que você vá consumindo conforme a validade.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário