Como acabar com a flacidez na barriga depois da gravidez

Atualizado em:

flacidez na barriga Como acabar com a flacidez na barriga depois da gravidez

A flacidez na barriga ou flacidez abdominal acontece principalmente após certa idade, ou depois da primeira ou segunda gravidez, devido principalmente a perda de peso considerado.

Para conseguir uma barriga durinha novamente depois da gravidez você deverá fazer atividades físicas e manter uma dieta equilibrada.Com essas medidas é bem possível que você consiga resgatar novamente sua forma fisica, mas isso é se você não tiver um excesso de pele pois uma vez instalado só se resolve com cirurgia plástica para remover a pele flácida.

A técnica da remoção da flacidez através do bisturi chama-se abdominoplastia porem é preciso passar por uma avaliação para decidir qual é a mais indicada a cada caso.

Procurar por um bom cirurgião plastico para fazer uma consulta de avaliação é fundamental para avaliar as expectativas em relação ao próprio corpo. Somente assim o profissional irá descubrir o que a pessoa espera na cirurgia de reparação e até decidir qual técnica utilizara para a remoção da flacidez e dizer as possibilidades e os limites que a técnica apresenta.

Revisado por: em .

2 comentários

  1. fernanda patricia

    fiz uma cirurgia retirando o utero e os ovarios, hoje estou com uma barriga saliente abaixo do umbigo como faço para eliminala?ja estou fazendo academia mas e o sufussiente?

  2. como fazer a dieta de arroz?

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!