Como Acabar com as Estrias

A maioria das mulheres e até alguns homens sofrem com estrias em algumas partes do corpo . As estrias caracterizam-se por um rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele. As estrias costumam aparecer durante a adolescência, porém algumas crianças também podem apresentar algumas estrias . Muitas mulheres no decorrer da gestação, ou até mesmo após o efeito sanfona por causa das dietas radicais acabam ficando com estrias nas mamas, quadris, culotes, coxas e bumbum.

Atualmente existem alguns tratamentos que amenizam as estrias porém não conseguem apaga-las totalmente da área afetada. Evita o engorda e emagrece é fundamental para evitar o aparecimento das estrias . Atualmente um tratamento novo têm apresentado ótimos resultados no combate das estrias é o Skinporation.

Ele está substituindo o uso de injeções na área afeta ,e sua ação é realizada através de corrente eletromagnética. Os tratamentos mais invasivos deixam a pele cheia de hematomas e as picadas não são nada agradáveis e os resultados eram bem singelos . Agora com o Skinporation ficou mais fácil amenizar e tratar as estrias em qualquer parte do corpo. Você sente apenas uma pequena sensação de aquecimento no local tratado

Através de uma corrente eletromagnética são aplicados os princípios ativos do tratamento, aumentando assim a permeabilidade em até 400 vezes. Cada região do corpo e intensidade da estria merece um número de sessões adequadas determinadas pelo médico.

Sendo necessário no mínimo cinco sessões para alcançar algum resultado. O espaço entre uma sessão e outra deve ser de 15 dias.  O mais interessante desse método é que ele não deixa hematomas na área tratada e não impede a exposição ao sol.Resumido o paciente pode ter vida normal durante o tratamento.

Procure um bom dermatologista e converse com ele sobre o tratamento com o Skinporation para eliminar as estrias. O tratamento é praticamente indolor e o preço é bem acessível .

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário