Como Amarrar um Lenço à Cabeça

Como amarrar um lenço à cabeça 1

Como usar lenço no cabelo de três maneiras diferentes

Os lenços são ótimos acessórios para se ter no armário, pois eles têm diversas serventias. Podem enfeitar o pescoço, decorar a alça de uma bolsa e até prender os cabelos. O último modo de usá-los tem feito muito sucesso e promete ser uma das tendências para o verão 2014. Quer aprender a amarrar lenços na cabeça? Então acompanhe os passo a passo abaixo:

Para usar lenços como um turbante, pegue um lenço quadrado e dobre ao meio, formando um triângulo. Jogue sobre a cabeça, deixando a ponta do triângulo caída sobre sua testa, trazendo as outras pontas à frente, para amarrar. Dê um nó firme, deixando a ponta do triângulo ainda sobre a testa, sob o nó que você acabou de fazer. Depois, as pontas mais compridas que você deu o nó, leve para trás e amarre outro nó, para finalizar. A pontinha que está sobre a testa você puxa para cima, enfiando-a atrás do nó.

Para usar amarrado com faixa, pegue um lenço quadrado em dobre ao meio, fazendo um triângulo com ele. Depois, dobre a ponta do triângulo para dentro e dobre mais uma vez, deixando o lenço como uma faixa. Passe por trás da cabeça, levando as pontas para frente. Segure firme e dê um nó, depois esconda as pontas por dentro do lenço.

Outra forma de usar o lenço como faixa é pegando um modelo quadrado e dobrando ele em forma de triângulo. Dobre novamente até deixá-lo como uma faixa. Passe ele por trás da cabeça, trazendo as pontas para frente. Cruze-as, sem amarrar e leve novamente as pontas para trás, onde irá dar um nó.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

Deixe um comentário